Axl Rose pede desculpas e responsabiliza Buckethead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Rock Wave e HTGTH
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Sanctuary, empresa que representa o Guns N' Roses, enviou ao site www.heretodaygonetohell.com uma carta de Axl Rose direcionada aos fãs do GN'R que esperavam ver a banda no Rock In Rio Lisboa. Eis a tradução:

1721 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

"A banda se viu em uma situação injustificável pelo guitarrista Buckethead e sua saída inoportuna. Durante o tempo em que esteve no cargo, Buckethead foi inconsistente e errático tanto em seu comportamento quanto em seu comprometimento - embora estando sob contrato - criando incerteza e confusão e tornando verdadeiramente impossível seguir adiante com gravações, ensaios e planos para shows. Seu estilo de vida transitório tornou impossível para até mesmo seus amigos mais próximos terem alguma forma de comunicação com ele ou o que quer que seja. Na última vez que falei com Bucket, ele me ligou pra dizer que havia comprado um DVD pirata e falou do quão orgulhoso estava em estar no Guns e de como ele estava impressionado com a performance de todo mundo. Então, em fevereiro, nós soubemos através de Brain (o baterista) que Bucket havia ligado para ele e dito que estava de volta ao GUNS!? Aparentemente, de acordo com Bucket, ele tinha dado o fora, mas mudou de idéia e estava ansioso de verdade para tocar no Rock In Rio Lisboa e fazer a turnê européia. Em algum momento nos meses seguintes as coisas mudariam de figura mais uma vez. De acordo com aqueles que realmente falaram com Buckethead, parece que seus planos eram assegurar um contrato de gravação com a Sanctuary Records - ao qual eu estimulei meu pessoal de administração a disponibilizar para ele - demitir-se do Guns e utilizar seu envolvimento no próximo lançamento do Guns para imediatamente promover seus esforços individuais. Cara legal!

Não há um único membro da equipe que não esteja chateado e principalmente desapontado com este acontecimento e, indo mais ao ponto, se não com este indivíduo, certamente com as escolhas que ele fez. Independente da opinião que qualquer um possa ter ao meu respeito e sobre o que possa ou não possa merecer, evidentemente os fãs, os indivíduos nesta banda, na administração, equipe de palco e grupo de apoio não merecem tratamento desta espécie. Nós, como um todo, definitivamente sentimos que permitimos a Bucket toda a acomodação, talvez tanta, que isso pode querer dizer que nós, ou mais precisamente eu tenha prestado um desserviço ao Guns e, sem intenção alguma, permitido que o Guns fosse colocado nesta posição.

Em nome do Guns N´Roses e em meu próprio, peço desculpas aos fãs que planejavam nos ver no Rock In Rio Lisboa. O festival e sua tradição representam muito para mim pessoalmente e eu sinceramente não estou gostando da sensação de me sentir furtado - ainda mais que por um dos nossos - de ser o primeiro artista a tocar pela terceira vez no festival. Também gostaria de expressar minha gratidão para com todos aqueles que escolheram aceitar o papel de Buckethead no Guns e apoiar nossa nova formação. Nós apreciamos bastante as contribuições de Bucket e permanecemos abertos para 'discussões', já que existem obviamente muitos assuntos a serem resolvidos. Neste meio tempo, ao invés de ficar duelando com o lado negativo, o Guns vai adiante e este infeliz conjunto de circunstâncias pode ter nos dado a oportunidade de dedicar ao nosso disco aquele único passo extra adiante. Indiferente a isto, nós esperamos anunciar uma data de lançamento nos próximos meses".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1721 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online