Aquiles Priester, do Angra, disponibiliza vídeo aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester, baterista do ANGRA, está disponibilizando em seu site oficial, um vídeo aos fãs, no qual está tocando "Painkiller" do Judas Priest acompanhado por seus companheiros de banda, Kiko Loureiro e Felipe Andreoli, e também de Vitor Rodrigues do Torture. O projeto foi montado para uma audição na escola onde Aquiles dá aulas, o C.O.M. (Centro de Orientação Musical) e a gravação ocorreu num workshop do baterista no dia 23 de Abril de 2003 no Mix Music Hall do EM&T. Para conferir basta entrar no site de Aquiles Priester www.aquilespriester.com e clicar em vídeos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2432 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow3139 acessosSlipknot: "Eu odeio turnês", diz Shawn 'Clown' Crahan5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosRock Of Ages: um sensacional mashup de clássicos

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online