Velhas Virgens toca para 30 mil em festival no Paraguai
Fonte: UOL Música
Postado em 22 de março de 2004
Assunção, 21 mar (EFE).- Mais de 30 mil pessoas vibraram em Assunção na noite deste sábado com um festival de rock do qual participaram grupos e artistas nacionais e internacionais, como a banda brasileira Velhas Virgens e o cantor argentino Fito Paez.
O parque aquático Beach Park de Luque recebeu o evento que, apesar do grande número de participantes e das altas temperaturas, acabou sem maiores incidentes.
As entradas só puderam ser adquiridas mediante convites e promoções dos patrocinadores. Mas, segundo o jornal "Crônica", os cambistas não perderam a oportunidade de atuar.
O show começou com uma enérgica atuação dos paraguaios do Ripe Banana Skins, que tocaram seu repertório de estilo punk e ska, seguidos pelos uruguaios do Hereford, que com um rock mais pesado e coros "pegajosos".
Velhas Virgens - Mais Novidades
Dois dos momentos mais importantes da noite foram a subida ao palco do Paiko, um dos grupos paraguaios com maior projeção internacional, e o enérgico funky misturado com uma boa dose de hip-hop do grupo chileno Los Tetas.
Depois foi a vez dos brasileiros do Velhas Virgens, dos uruguaios Buitres e da solista local Cecilia Henriquéz.
Perto da meia-noite, a banda argentina Memphis la Blusera fez tremer o recinto com sucessos como "La Bifurcada", "Mozcato, Pizza y Faina" e "La Flor Más Bella".
O momento mais esperado do festival chegou nas primeiras horas deste domingo, quando Fito Paéz começou a tocar e cantar seu conhecido repertório e canções de seu último disco, "Naturaleza Sangre".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps