Guns processa gravadora, integrantes em carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Conforme já estava sendo previsto, o GUNS N'ROSES moveu uma ação contra a gravadora Geffen Records, que está lançando uma compilação intitulada "Greatest Hits", alegando que a banda, representada por Axl Rose, Slash e Duff McKagan, não aprova este lançamento, pois não teve voz ativa na escolha das faixas, no processo de remasterização e nem na arte gráfica.

publicidade

Enquanto isto, o baixista Tommy Stinson anunciou que o lançamento de seu primeiro trabalho solo vai rolar em 27 de julho, e dentre as participações especiais estão o baterista Josh Freese (A PERFECT CIRCLE), seu irmão Jason Freese no sax, o guitarrista Dave Philips (CATHOLICS) e dois companheiros de banda de Tommy, o guitarrista Richard Fortus e o tecladista Dizzy Reed. Eis o tracklist: "Without a View"/ "Moment Too Soon"/ "Someday"/ "Something's Wrong"/ "Motivation"/ "Village Gorilla Head"/ "Hey You"/ "Bite Your Tongue"/ "Light of Day"/ "O.K." e "Couldn't Wait".

publicidade

Por outro lado, aumentam cada vez mais os rumores que dão conta sobre uma possível debandada do guitarrista Buckethead, ainda mais que ele vai fazer algumas apresentações-solo entre 31 de março e 16 de abril pelos EUA, abrindo para a banda PARTICLE. Entretanto, tal justificativa é implausível, pois o próximo show do GUNS está agendado para 30 de maio no Rock In Rio - Lisboa, onde Axl & Cia serão a banda principal.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin