Guns processa gravadora, integrantes em carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já estava sendo previsto, o GUNS N'ROSES moveu uma ação contra a gravadora Geffen Records, que está lançando uma compilação intitulada "Greatest Hits", alegando que a banda, representada por Axl Rose, Slash e Duff McKagan, não aprova este lançamento, pois não teve voz ativa na escolha das faixas, no processo de remasterização e nem na arte gráfica.

1719 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Enquanto isto, o baixista Tommy Stinson anunciou que o lançamento de seu primeiro trabalho solo vai rolar em 27 de julho, e dentre as participações especiais estão o baterista Josh Freese (A PERFECT CIRCLE), seu irmão Jason Freese no sax, o guitarrista Dave Philips (CATHOLICS) e dois companheiros de banda de Tommy, o guitarrista Richard Fortus e o tecladista Dizzy Reed. Eis o tracklist: "Without a View"/ "Moment Too Soon"/ "Someday"/ "Something's Wrong"/ "Motivation"/ "Village Gorilla Head"/ "Hey You"/ "Bite Your Tongue"/ "Light of Day"/ "O.K." e "Couldn't Wait".

Por outro lado, aumentam cada vez mais os rumores que dão conta sobre uma possível debandada do guitarrista Buckethead, ainda mais que ele vai fazer algumas apresentações-solo entre 31 de março e 16 de abril pelos EUA, abrindo para a banda PARTICLE. Entretanto, tal justificativa é implausível, pois o próximo show do GUNS está agendado para 30 de maio no Rock In Rio - Lisboa, onde Axl & Cia serão a banda principal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1719 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4003 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online