Filho de Ringo Starr é novo baterista do Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Choque no mundo do rock. Os membros do Oasis vão estar mais perto de seu sonho de ser os Beatles. O novo baterista do grupo é ninguém menos que Zak Starkety, o filho de Ringo Starr.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Ele já está ensaiando com o grupo e deve participar de um show beneficente no dia 30, podendo assumir definitivamente a vaga de Alan White.

A banda deve entrar em estúdio em abril para começar a trabalhar em um novo disco, o primeiro desde Heathen Chemistry.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin1579 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online