Running Wild vai ganhar tributo ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Deverá sair ainda nesse ano, via Remedy Records, o primeiro tributo ao Running Wild. Os organizadores do projeto afirmaram que passaram aproximadamente dois anos selecionando as bandas e canções que farão parte do material, intitulado simplesmente de “Tribute To Running Wild”.

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

No ‘track list’, que soma quase 80 minutos de duração, os maiores clássicos dos alemães serão interpretados por bandas como Asaru, Burden Of Grief, Paragon, Perzonal War, The Claymore, Torment e Twisted Tower Dire. O Running Wild lançou “The Brotherhood”, em 2002, via Gun Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"


Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosAlice in Chains: músicas do "Black Gives Away" com Layne no vocal5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online