Running Wild vai ganhar tributo ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Deverá sair ainda nesse ano, via Remedy Records, o primeiro tributo ao Running Wild. Os organizadores do projeto afirmaram que passaram aproximadamente dois anos selecionando as bandas e canções que farão parte do material, intitulado simplesmente de “Tribute To Running Wild”.

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

No ‘track list’, que soma quase 80 minutos de duração, os maiores clássicos dos alemães serão interpretados por bandas como Asaru, Burden Of Grief, Paragon, Perzonal War, The Claymore, Torment e Twisted Tower Dire. O Running Wild lançou “The Brotherhood”, em 2002, via Gun Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosDeep Purple: Gillan tem resposta pronta pra quem o chama de velho5000 acessosKeith Moon: o cara mais louco da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online