Metallica investe milhões em documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para a U-Wire, Joe Berlinger e Bruce Sinofsky, produtores do documentário sobre o Metallica, revelaram alguns detalhes da produção e falaram sobre o conteúdo polêmico que pretendem lançar. A banda está investindo US$4 milhões do próprio bolso nesse documentário.

4924 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Os produtores acham que a banda está correndo riscos já que o filme não vai mostrar exatamente um ‘mar de rosas’ aos fãs. “Some Kind of Monster”, como é intitulado o documentário, trará a história da banda desde a saída do baixista Jason Newsted, mostrando a complicada fase da banda na época da gravação do álbum “St. Anger”, as brigas internas e ainda as sessões de terapia pelas quais James Hetfield passou nesse período.

“O fato de nos permitir filmar essa fase e mostrar para os milhões de fãs da banda que foram fazer terapia, que não são tão durões como se mostraram nos últimos 20 anos... é um grande risco, uma exposição”, comenta Bruce Sinofsky. Os produtores garantem que os fãs terão uma visão muito diferente sobre os integrantes da banda e suas fragilidades. O baterista Lars Ulrich completa: “Não é um filme sobre o Metallica, é um filme sobre sobre relacionamentos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1057 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online