David Ellefson: 'Nunca digo nunca ao Megadeth'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto trabalha no primeiro disco de sua nova banda, o F5, o baixista David Ellefson concedeu uma entrevista ao MaximumMetal.com em que deixou aberta a possibilidade de voltar ao Megadeth. No entanto, deixou claro que ficará esperando por um chamado de Dave Mustaine. "Nunca digo nunca. Entretanto, como eu fui colocado de lado em todas as novas atividades do Megadeth, certamente continuarei concentrando minhas energias no F5".

3013 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Ellefson afirmou que o mais importante é o apoio que tem recebido dos fãs: "Sei que muitas pessoas estão ansiosas para ouvir um pouco da minha música sem Dave Mustaine e Megadeth. Na verdade, é algo que deveria ter feito há muito anos, mas como o Megadeth estava a toda eu me mantive fiel à banda. Agora, gasto meu tempo para ter a certeza de que não decepcionarei ninguém, mas eu sou o mais entusiasmado em terminar as músicas para vocês ouvirem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Rock x PolíticaRock x Política
Quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online