Kelly Garni: Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne
Fonte: Disconnected
Postado em 08 de abril de 2004
Em entrevista ao The-Fuze.net, o ex-baixista do Quiet Riot Kelly Garni ligou o ventilador contra Ozzy e Sharon Osbourne. Segundo ele, o saudoso Randy Rhoads não estava feliz na banda do Madman e era ameaçado quando dizia que queria sair [N. do E.: Harni e Rhoads eram da formação original do Quiet Riot, ao lado do vocalista Kevin DuBrown e do baterista Drew Forsyth]. Confira o que baixista tem a dizer:
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Randy já não estava feliz no fim e queria sair. Há muitas rusgas entre mim e Ozzy justamente porque eu falo o que penso. Ele e Sharon passam a imagem amorosa: 'Randy poderia sair a hora que ele quisesse. O que ele quisesse, estava decidido. Tudo para vê-lo feliz, que era o mais importante de tudo'. Palhaçada, palhaçada e palhaçada. Eles não queriam liberá-lo do contrato. Eles o ameaçavam... Ozzy o agrediu quando ele disse que queria sair. Dois dias antes da morte de Randy [N. do E.: o guitarrista faleceu num desastre aéreo em 19 de março de 1982], Ozzy deu um soco em seu rosto, durante um café da manhã.
"Eles tinham certeza de que não o perderiam, mas não se importavam com sua felicidade. E quem o deixaria ir embora? Randy era um grande guitarrista, um garoto bacana, bastante responsável... Eu não posso culpá-lo por isso, mas a verdade é que quando chegava a hora de ele tentar pular fora, eles jogavam pesado. Tornou-se uma situação muito infeliz. Randy era o tipo de pessoa que não gostava de magoar os outros, não gostava de confrontar ninguém. Acredito que ele se contentava com um 'Bem, estou mesmo preso aqui'. Li algumas cartas que ele escreveu, e ele escreveu sobre o assunto ao [ex-vocalista do Quiet Riot] Kevin [DuBrow] mais do que a qualquer outra pessoa. Ele imaginava que Kevin pudesse lhe aconselhar melhor.
"Kevin fez algumas cópias dessas cartas. Randy estava frustrado na banda [de Ozzy]. Ele nem ao menos gostava de alguém no grupo... Randy e [o ex-baixista do Quiet Riot e à epoca tocando com Ozzy] Rudy [Sarzo] nunca foram próximos um do outro. Rudy era ao menos uma conexão ao passado de Randy, é um cara legal, mas não realmente um dos... 'amigos do Randy', acredito que essa seja a melhor maneira de dizer. Não acredito que Randy tinha algum bom amigo na banda, ou mesmo um aliado. Rudy tem uma tendência de cuidar apenas de seus próprios negócios, assim Randy estava mesmo preso. É estranho que para sair do grupo ele precisasse ter morrido. Você quase pode dizer que era a única maneira de ele cair fora. Eles nunca o deixariam ir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira

Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
A única música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne se recusou a cantar; "Nem quis saber"


