Kelly Garni: Randy Rhoads não era feliz com Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The-Fuze.net, o ex-baixista do Quiet Riot Kelly Garni ligou o ventilador contra Ozzy e Sharon Osbourne. Segundo ele, o saudoso Randy Rhoads não estava feliz na banda do Madman e era ameaçado quando dizia que queria sair [N. do E.: Harni e Rhoads eram da formação original do Quiet Riot, ao lado do vocalista Kevin DuBrown e do baterista Drew Forsyth]. Confira o que baixista tem a dizer:

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"Randy já não estava feliz no fim e queria sair. Há muitas rusgas entre mim e Ozzy justamente porque eu falo o que penso. Ele e Sharon passam a imagem amorosa: 'Randy poderia sair a hora que ele quisesse. O que ele quisesse, estava decidido. Tudo para vê-lo feliz, que era o mais importante de tudo'. Palhaçada, palhaçada e palhaçada. Eles não queriam liberá-lo do contrato. Eles o ameaçavam... Ozzy o agrediu quando ele disse que queria sair. Dois dias antes da morte de Randy [N. do E.: o guitarrista faleceu num desastre aéreo em 19 de março de 1982], Ozzy deu um soco em seu rosto, durante um café da manhã.

"Eles tinham certeza de que não o perderiam, mas não se importavam com sua felicidade. E quem o deixaria ir embora? Randy era um grande guitarrista, um garoto bacana, bastante responsável... Eu não posso culpá-lo por isso, mas a verdade é que quando chegava a hora de ele tentar pular fora, eles jogavam pesado. Tornou-se uma situação muito infeliz. Randy era o tipo de pessoa que não gostava de magoar os outros, não gostava de confrontar ninguém. Acredito que ele se contentava com um 'Bem, estou mesmo preso aqui'. Li algumas cartas que ele escreveu, e ele escreveu sobre o assunto ao [ex-vocalista do Quiet Riot] Kevin [DuBrow] mais do que a qualquer outra pessoa. Ele imaginava que Kevin pudesse lhe aconselhar melhor.

"Kevin fez algumas cópias dessas cartas. Randy estava frustrado na banda [de Ozzy]. Ele nem ao menos gostava de alguém no grupo... Randy e [o ex-baixista do Quiet Riot e à epoca tocando com Ozzy] Rudy [Sarzo] nunca foram próximos um do outro. Rudy era ao menos uma conexão ao passado de Randy, é um cara legal, mas não realmente um dos... 'amigos do Randy', acredito que essa seja a melhor maneira de dizer. Não acredito que Randy tinha algum bom amigo na banda, ou mesmo um aliado. Rudy tem uma tendência de cuidar apenas de seus próprios negócios, assim Randy estava mesmo preso. É estranho que para sair do grupo ele precisasse ter morrido. Você quase pode dizer que era a única maneira de ele cair fora. Eles nunca o deixariam ir".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2013
Post de 03 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2381 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Zakk WyldeZakk Wylde
"Randy Roads estava a frente de todos"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3918 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3986 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online