Hagar diz que Van Halen tocará mais material de Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da Billboard, o vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, disse que o grupo irá colocar mais músicas da fase com David Lee Roth no repertório, ao contrário do que foi feito em sua primeira passagem pela banda.

5000 acessosJoe Satriani: Quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3?5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

"Eu realmente estou curtindo Jump agora. Antigamente eu não me divertia com ela, colocava alguém da platéia para cantar. Dessa vez, quero cantá-la melhor do que qualquer pessoa. Também haverá algumas surpresas no set, uma em particular completamente imprevisível".

No dia 20 de julho chega às lojas a coletânea dupla, que teve seu nome trocado para The Best of Both Worlds. Nela os fãs terão três novas canções - It's About Time, Up for Breakfast e Learning to See - mas Hagar afirmou que o material é pouco diante do que a banda vinha prodizindo. "Havia dez músicas que poderiam ter sido trabalhadas. Se houvesse tempo, gostaríamos de ter feito um disco inteiro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

1217 acessosBlend Guitar: em vídeo, Eddie Van Halen Vs Joe Satriani0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

David Lee RothDavid Lee Roth
Conheça as pinturas do vocalista do Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"4766 acessosIced Earth: "Dar vida às músicas não é algo que gira em torno do vocalista!"5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online