Hagar diz que Van Halen tocará mais material de Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da Billboard, o vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, disse que o grupo irá colocar mais músicas da fase com David Lee Roth no repertório, ao contrário do que foi feito em sua primeira passagem pela banda.

3626 acessosVan Halen: "só volto se Dave ficar", repete Sammy Hagar5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

"Eu realmente estou curtindo Jump agora. Antigamente eu não me divertia com ela, colocava alguém da platéia para cantar. Dessa vez, quero cantá-la melhor do que qualquer pessoa. Também haverá algumas surpresas no set, uma em particular completamente imprevisível".

No dia 20 de julho chega às lojas a coletânea dupla, que teve seu nome trocado para The Best of Both Worlds. Nela os fãs terão três novas canções - It's About Time, Up for Breakfast e Learning to See - mas Hagar afirmou que o material é pouco diante do que a banda vinha prodizindo. "Havia dez músicas que poderiam ter sido trabalhadas. Se houvesse tempo, gostaríamos de ter feito um disco inteiro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Van HalenVan Halen
"Só volto se Dave ficar", repete Sammy Hagar

667 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?774 acessosVan Halen: a jovem Sina toca "Panama" na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosCorey Taylor: contando como tentou suicídio duas vezes5000 acessosO Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien5000 acessosRoxette: versões metal de sucessos da dupla sueca

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online