Mustaine: 'Friedman queria um Megadeth alternativo'
Fonte: Disconnected
Postado em 25 de maio de 2004
Em nova mensagem no site oficial do Megadeth, Dave Mustaine revelou mais um detalhe da discografia remasterizada da banda que chega às lojas em 27 de julho. Segundo ele, os CDs virão com um DVD bônus ou material multimídia, aproveitando as entrevistas feitas com ex-integrantes do grupo. Ao falar de Risk, último álbum com o guitarrista Marty Friedman, o líder disse que seu ex-companheiro de seis cordas queria "transformar o Megadeth numa banda alternativa".
"(...) Assisti ao vídeo e Marty disse que ele, os empresário e o departamento artístico da Capitol Records foram os responsáveis por tentar tornar o Megadeth uma banda alternativa. Fiquei impressionado que alguém finalmente colocou a situação em pratos limpos. Isso não é novidade para mim, mas certamente foi muito legal ele ter admitido, assim vocês podem ouvir diretamente do responsável o que realmente aconteceu.
"Desejo o melhor a Marty e espero um dia voltar a tocar com ele, mas se seu coração não estiver 101% envolvido não há razão para fazê-lo. Ele ainda toca muito, certo? Foi ótimo ver as imagens e o único que falta é o Junior [N. do E.: o ex-baixista David Ellefson]. Espero que ele seja direto e honesto como os outros foram. Dará a todos nós muito mais credibilidade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps