Mustaine: 'Friedman queria um Megadeth alternativo'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nova mensagem no site oficial do Megadeth, Dave Mustaine revelou mais um detalhe da discografia remasterizada da banda que chega às lojas em 27 de julho. Segundo ele, os CDs virão com um DVD bônus ou material multimídia, aproveitando as entrevistas feitas com ex-integrantes do grupo. Ao falar de Risk, último álbum com o guitarrista Marty Friedman, o líder disse que seu ex-companheiro de seis cordas queria "transformar o Megadeth numa banda alternativa".

3013 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

"(...) Assisti ao vídeo e Marty disse que ele, os empresário e o departamento artístico da Capitol Records foram os responsáveis por tentar tornar o Megadeth uma banda alternativa. Fiquei impressionado que alguém finalmente colocou a situação em pratos limpos. Isso não é novidade para mim, mas certamente foi muito legal ele ter admitido, assim vocês podem ouvir diretamente do responsável o que realmente aconteceu.

"Desejo o melhor a Marty e espero um dia voltar a tocar com ele, mas se seu coração não estiver 101% envolvido não há razão para fazê-lo. Ele ainda toca muito, certo? Foi ótimo ver as imagens e o único que falta é o Junior [N. do E.: o ex-baixista David Ellefson]. Espero que ele seja direto e honesto como os outros foram. Dará a todos nós muito mais credibilidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online