Trent Reznor não perdoa Led Zeppelin e Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aproveitando o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado “Bleedthrough”, o vocalista e líder do Nine Inch Nails tem dado declarações um tanto quanto polêmicas durante suas entrevistas. Recentemente, Trent Reznor se disse indignado com os veteranos Led Zeppelin e Bob Dylan. O motivo é o mesmo: ambos venderam direitos de suas canções para serem usadas em comercias de TV nos Estados Unidos. Reznor afirmou que, além das canções, esses artistas estão vendendo seus princípios. Além disso, o músico acha o fato um desrespeito com os fãs, que agora associarão imediatamente as músicas aos produtos anunciados. Reznor ainda perguntou ironicamente se isso realmente é necessário para eles e quanto dinheiro mais essas bandas precisam.

Vale lembrar que a música de Bob Dylan é usada durante um comercial da marca de lingerie Victoria’s Secret, protagonizado pela modelo brasileira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

66 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1364 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1673 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"713 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant797 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"0 acessosTodas as matérias sobre "Trent Reznor"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Bod Dylan"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online