Baixista do Angra é novo endorser dos baixos D'Alegria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(Press-release)
1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Tendo em seu currículo passagens pelas bandas Metris, Karma e Di'anno (do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'anno), Felipe foi convidado no início de 2001 a integrar a banda Angra, hoje certamente a de maior destaque do cenário brasileiro de heavy metal, conquistando seu espaço também no mercado norte-americano, europeu e asiático. O Angra está para lançar um novo disco de estúdio agora em agosto, e para promovê-lo a banda irá excursionar pelo mundo afora, com várias dezenas de shows sendo programados.

Em adição a tudo isso, Felipe criou recentemente junto a dois outros virtuoses o power trio ReaX, que funde o peso e a energia do heavy metal com as dinâmicas e os improvisos do jazz/fusion. Um CD e shows são esperados para breve também.

Felipe toca baixos D'Alegria Dart de 6 cordas, incluindo algumas características especiais como chaves para operação dos captadores nos modos single-coil ou humbucking, e seleção de modos ativo ou passivo (com ou sem pré-amplificador).

Os baixos D'Alegria são instrumentos customizados, totalmente feitos à mão no Brasil, com madeiras brasileiras certificadas e hardware de primeira categoria.

Links relacionados:
D'Alegria Custom Basses · www.dalegria.com
Angra · www.angra.net
Felipe Andreoli · www.felipeandreoli.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2569 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online