Baixista do Angra é novo endorser dos baixos D'Alegria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(Press-release)

671 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Tendo em seu currículo passagens pelas bandas Metris, Karma e Di'anno (do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'anno), Felipe foi convidado no início de 2001 a integrar a banda Angra, hoje certamente a de maior destaque do cenário brasileiro de heavy metal, conquistando seu espaço também no mercado norte-americano, europeu e asiático. O Angra está para lançar um novo disco de estúdio agora em agosto, e para promovê-lo a banda irá excursionar pelo mundo afora, com várias dezenas de shows sendo programados.

Em adição a tudo isso, Felipe criou recentemente junto a dois outros virtuoses o power trio ReaX, que funde o peso e a energia do heavy metal com as dinâmicas e os improvisos do jazz/fusion. Um CD e shows são esperados para breve também.

Felipe toca baixos D'Alegria Dart de 6 cordas, incluindo algumas características especiais como chaves para operação dos captadores nos modos single-coil ou humbucking, e seleção de modos ativo ou passivo (com ou sem pré-amplificador).

Os baixos D'Alegria são instrumentos customizados, totalmente feitos à mão no Brasil, com madeiras brasileiras certificadas e hardware de primeira categoria.

Links relacionados:
D'Alegria Custom Basses · www.dalegria.com
Angra · www.angra.net
Felipe Andreoli · www.felipeandreoli.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

671 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3717 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online