Baixista do Angra é novo endorser dos baixos D'Alegria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(Press-release)
1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Tendo em seu currículo passagens pelas bandas Metris, Karma e Di'anno (do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'anno), Felipe foi convidado no início de 2001 a integrar a banda Angra, hoje certamente a de maior destaque do cenário brasileiro de heavy metal, conquistando seu espaço também no mercado norte-americano, europeu e asiático. O Angra está para lançar um novo disco de estúdio agora em agosto, e para promovê-lo a banda irá excursionar pelo mundo afora, com várias dezenas de shows sendo programados.

Em adição a tudo isso, Felipe criou recentemente junto a dois outros virtuoses o power trio ReaX, que funde o peso e a energia do heavy metal com as dinâmicas e os improvisos do jazz/fusion. Um CD e shows são esperados para breve também.

Felipe toca baixos D'Alegria Dart de 6 cordas, incluindo algumas características especiais como chaves para operação dos captadores nos modos single-coil ou humbucking, e seleção de modos ativo ou passivo (com ou sem pré-amplificador).

Os baixos D'Alegria são instrumentos customizados, totalmente feitos à mão no Brasil, com madeiras brasileiras certificadas e hardware de primeira categoria.

Links relacionados:
D'Alegria Custom Basses · www.dalegria.com
Angra · www.angra.net
Felipe Andreoli · www.felipeandreoli.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2432 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosAxl Rose: escritor fala sobre ansiedade e paranoia que ele sofre5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online