Thalion e Shaman juntos novamente em turnê
Por Fabiana Cardoso
Fonte: Thalion website
Postado em 11 de maio de 2004
A turnê do "Another Sun", primeiro CD do THALION, começa no próximo dia 15 de maio, em Santa Maria/RS. Além da ótima estréia pelo Sul do país onde o Heavy Metal é sem dúvida muito forte, a banda estará novamente ao lado do SHAMAN, como já ocorreu em São Paulo e Poços de Caldas.
Ainda sobre a turnê, no próximo mês a banda ainda já planeja alguns shows ao lado do PRIMAL FEAR e a participação em alguns festivais.
Além dos renomados músicos Fábio Laguna e Michael Kiske, a banda teve a honra da presença de Fábio Ribeiro nas gravações do debut "Another Sun". Quem comenta a participação é o próprio Fábio:
"Minha participação foi bastante simples, devido a correria com o Shaman, meus projetos e o meu estúdio. Fiz apenas a 'intro' do CD, chamada 'Atmospheres'. O Rodrigo trouxe a idéia básica pré-definida, a melodia principal. Fiz o arranjo e gravei tudo aqui mesmo. Os arquivos de áudio de cada instrumento foram isoladamente enviados ao Philip para a mixagem. É conveniente poder contar com os benefícios da tecnologia que temos hoje. O computador, seus recursos de gravação e edição e a internet facilitam imensamente todo o processo. Nessas horas de correria, a salvação!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
Netflix se defende de acusações da banda Demon Hunter
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
A música "melosa" do Kiss que fez Gene Simmons querer mudar tudo
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A banda de rock dos anos 1980 que vendeu 4700 ingressos em SP e só 219 no RJ
Greyson conta como Andreas chegou até ele e fez o pedido para tocar no Sepultura
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Tommy Bolin, que o substituiu no Deep Purple


Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos



