Santana 'detona' Ozzy, Sharon mais influente do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano guitarrista CARLOS SANTANA disse estar simplesmente "chocado" com o fato da morte recente de Elvin Jones, lendário baterista de jazz, ter passado em branco para toda a mídia americana, no que considera um caso absurdo de racismo: "Me sinto embaraçado por mostrarem Ozzy Osbourne e outros brancos idiotas mas sequer mencionarem o falecimento de Elvin. Se eu fosse um diretor da MTV, interromperia a programação para mostrar um dos seus solos de bateria, pois ele representa o nível máximo de criação na música, no mesmo patamar de um Duke Ellington(...) Se estou sendo meio cruel com a MTV e VH1 (canais de música norte-americanos) é porquê eles merecem. Precisam parar de mostrar estas idiotices e passar a mostrar músicos reais(...) América é um lugar de ignorantes. Sei que estou sendo duro, mas basta acompanhar o noticiário para perceber que precisamos redirecionar nossa existência pois colocamos os valores econômicos na frente dos valores espirituais", disse Santana.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Enquanto isto, Sharon, espôsa de Ozzy, foi eleita pela revista Kerrang! a personalidade mais importante do Rock, desbancando não apenas músicos como Kurt Cobain (NIRVANA), Lars Ulrich (METALLICA), pessoas da indústria musical como Rod Smallwood (fundador da gravadora Sanctuary, que assinou com o IRON MAIDEN em começo de carreira) e Brian Becker (proprietário do Clear Channell Entertainment, que detém direitos sobre boa parte das rádios americanas), mas até Satã em pessoa (ficou em segundo lugar)!

Eis os dez primeiros colocados:
1º - Sharon Osbourne
2º - Satã
3º - Brian Becker (proprietário da Clear Channel Entertainment)
4º - Justin Hawkins (DARKNESS)
5º - Rick Rubin (produtor musical)
6º - Michael Moore (diretor de filmes)
7º - Kurt Cobain (NIRVANA)
8º - Rod Smallwood (fundador da gravadora Sanctuary)
9º - Lars Ulrich (METALLICA)
10º - Avril Lavigne.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2381 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock

Mike InezMike Inez
"Não foi o grunge que matou o Hair Metal"

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online