Dave Mustaine quer Menza e Friedman no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

O guitarrista e vocalista do MEGADETH, Dave Mustaine, disse que enviou uma cópia do novo álbum, "The System Has Failed", para o ex-baterista Nick Menza, para que este verifique se está em condições de tocar o novo material, gravado por Vinnie Colaiuta. E, como se não bastasse, Mustaine afirmou que vai se encontrar com Marty Friedman, que estaria interessado em voltar ao grupo, mas estaria muito ocupado com sua atual carreira na música Pop japonesa...

publicidade

Sendo assim, há possibilidade de Menza e Friedman integrarem a banda que irá sair em turnê após o lançamento do álbum, pois dos músicos que participaram das gravações, somente o baixista Jimmy Sloas foi confirmado na tal turnê, já que o guitarrista Chris Poland não estará presente.

E o primeiro single, trazendo a música "Die Dead Enough", já têm data de lançamento prevista: 26 de julho, cerca de vinte dias antes do álbum, que deve estar nas lojas em 14 de setembro. E este meio tempo, a gravadora Capitol Records estará relançando toda a discografia da banda em versões remasterizadas com faixas adicionais.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Rock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morridoRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985


WhiFin WhiFin