Fã russo aguarda visita de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney irá fazer, no domingo, seu primeiro concerto em São Petersburgo e um dos fãs mais famosos dos Beatles nesta cidade, Kolya Vasin, disse que fez um convite para que o músico visite sua casa. Vasin dedicou as últimas quatro décadas de sua vida aos Beatles.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

"Quase nunca tive trabalhos permanentes e nunca me casei porque dediquei todo meu tempo e meu espírito aos Beatles", disse o fã de 59 anos em seu estreito escritório do centro de São Petersburgo.

O escritório, que é também a casa de Vasin, é chamado o Escritório do Templo de John Lennon, um monumento que Vasin deseja construir em São Petersburgo em honra a todos os Beatles.

As paredes estão cheias de cartazes e fotos dos Beatles, e as prateleiras estão cheias de discos, fitas e livros a respeito do quarteto de Liverpool.

Vasin tem vários álbuns de fotos dedicados a cada um dos Beatles. Um dos álbuns, dedicado a John Lennon, pesa 13 quilos.

"Estou seguro de que foi Deus quem os enviou à terra", disse. "Trouxeram consigo uma mensagem de paz, amor e liberdade para o mundo... Essa mensagem estava destinada a unir todos os povos do planeta", diz Vasin. O fã acredita que McCartney irá visitá-lo pessoalmente em seu escritório neste fim de semana. Representantes do músico lhe disseram que a visita seria possível, mas não lhe deram garantias.

No começo da década de 1970, Vasin era uma lenda viva da cidade porque tinha todos os discos dos Beatles, levando em conta que a música do grupo tinha sido proibida pelas autoridades soviéticas, que a consideravam uma influência nefasta do Ocidente.

Vasin disse que o momento mais feliz de sua vida aconteceu no ano passado, quando conseguiu conhecer Paul durante uma visita do músico a São Petersburgo, após um show em Moscou.

"Recordo cada momento e cada palavra que foi dita nesta ocasião, apesar do meu estado nervoso", disse *Vasin. "Seu abraço foi como um toque de Deus", finalizou o fã.

AP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosGuns N' Roses: ninguém pode acordar Axl Rose!5000 acessosCronos: Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online