Eddie Van Halen: 'O melhor ainda está por vir'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Disconnected
Enviar Correções  

Depois de seis anos em que o silêncio foi quebrado por uma ou outra breve entrevista, nenhuma muito elucidativa, Eddie Van Halen falou sobre o que aconteceu no hiato do Van Halen em um papo com a Guitar World. Segundo o guitarrista, muita coisa aconteceu em sua vida, incluindo o câncer na língua e o fim do casamento de 20 anos com a atriz Valerie Bertinelli, e ele não sentiu a necessidade de expor sua privacidade para justificar o sumiço.

publicidade

"(...) Foram eventos importantes e difíceis, por isso precisava de tempo para lidar com eles. Não havia nada realmente misterioso, mas eram extramamente pessoais. Não senti que precisava compartilhar algum deles com o público. Mas nunca parei de fazer música e por causa dela decobri que havia luz no fim do túnel, e não era uma vindo de um trem a direção contrária. Isso mudou minha vida para sempre. (...) Não há nada que possa me derrubar. Eu encaro o que estiver à minha frente".

publicidade

Sobre a reunião com Sammy Hagar depois de quase nove anos, Eddie foi direto e objetivo. "Sam ligou, tivemos algumas boas conversas e ele estava de volta. Normalmente, as coisas nunca são as mesmas quando uma banda termina e depois volta. Mas acredito que tem tudo para dar certo porque estamos nos comunicando muito melhor. Por exemplo, houve uma certa tensão há alguns dias. Sam disse algumas coisas que eu não gostei, mas nós terminamos conversando a respeito e esclarecemos tudo. É assim que as coisas devem funcionar. Hoje eu dei um grande abraço nele e disse que o amava".

publicidade

O Van Halen fez na noite de sexta-feira, 11 de junho, seu primeiro show com Hagar desde outubro de 1995 - foi também a volta aos palcos depois de quase seis anos. A última apresentação havia sido em 1998, com Gary Cherone nos vocais. No próximo dia 20 de julho, chega às lojas a coletânea dupla The Best of Both Worlds, com três músicas inéditas: It's About Time, Up for Breakfast e Learning to See. "(...) Eu sinto que o melhor ainda está por vir. As novas canções não são a ponta do iceberg, mas sim um cubo de gelo", afirmou o Guitarrista. Confira o set list do show no Greensboro Coliseum, em Greensboro, na Carolina do Norte.

publicidade

1. Jump
2. Runaround
3. Humans Being
4. Up for Breakfast
5. Michael Anthony solo
6. Somebody Get Me a Doctor (Michael Anthony nos vocais)
7. Poundcake
8. It's About Time
9. Alex Van Halen solo
10. Top of the World
11. Unchained
12. Why Can't This Be Love?
13. Eagles Fly
14. Deeper Kind of Love
15. Learning to See
16. Best of Both Worlds
17. Eddie Van Halen solo
18. Dreams
19. Ain't Talkin' About Love
20. Right Now
Bis
21. You Really Got Me
22. Panama
23. When it's Love.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin