Judas Priest: Álbum terá mistura de Harry Potter e Senhor dos Aneis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista ao repórter Adam Bregman, publicada no site www.eastbayexpress.com, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que o novo álbum da banda será uma mistura de Harry Potter com Senhor dos Anéis (!).

20 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

"O novo álbum continuará com a tradição dos discos anteriores do Priest. Eu não quero revelar muita coisa, mas há uma canção épica no estilo 'Senhor dos Anéis'. E há também alguma influência de J.K. Rowling (N. do T.: escritora que criou o personagem Harry Potter). Este álbum refletirá tudo que fizemos de 'Sad Wings of Destiny' ao 'Painkiller', e os fãs do Priest ficarão satisfeitos. No momento estamos cuidando de toda a arte e temos diversas idéias para o título. Logo após a turnê do Ozzfest, cuidaremos da mixagem."

O aguardado novo álbum do Priest será lançado no dia 24 de dezembro pela Sony Records, e foi produzido por Roy Z (BRUCE DICKINSON, HALFORD, HELLOWEEN, TRIBE OF GYPSIES) e pela banda.

Além do novo trabalho de estúdio, a banda também promete um novo DVD que possivelmente acompanhará o álbum. "Nós estivemos na Europa e nossa equipe de filmagem filmou nossa performance em Barcelona e Valencia, sendo assim pegaremos as melhores partes destes shows e colocaremos no disco, só depois lançaremos um DVD com a apresentação da reunião completa", disse Halford em um chat com a equipe do site Metal-Exile.com. Ele acrescentou ainda que o novo disco do Priest trará músicas que vão da agressividade e do peso de 'Painkiller', 'The Sentinel' e 'Sinner', com "baladas e sons de bandas novas porque sempre mantivemos nossos ouvidos abertos para a cena atual". Confira a entrevista completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

20 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1481 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

1º de abril1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2926 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online