Single e novo álbum do Gotthard
Por Edilson Bruschi
Postado em 26 de julho de 2004
Finalmente os tempos de trepidações estão chegando ao fim pros lados do GOTTHARD. Depois de anunciar o guitarrista Freddy Scherer como substituto de Mandy Meyer, a banda traz outras grandes novidades, como a criação de seu próprio selo, já que o contrato com a BMG não foi renovado. Segundo o baixista Marc Lynn s decisões a respeito da banda terão muito mais flexibilidade tanto em seu próprio país como no exterior.
Também na metade do mês de julho a banda lançou o single "Fire & Ice", que é a canção tema da "Equipe Olímpica Suíça" para os jogos de Atenas/2004. Essa canção está sendo tocada constantemente em emissoras de TV’s e Rádios da Suíça.
E para finalizar, foi anunciado para 17 de agosto o lançamento de um novo álbum, um "Best Of" que irá se chamar "One Team, One Spirit". O álbum duplo terá 35 canções, incluindo as inéditas "Fire & Ice", "Inside Out", "One Team, One Spirit" e uma versão em piano para "Everything Can Change" do álbum Homerun/2001. Inicialmente o álbum estará disponível na Suíça, Alemanha, Áustria e Holanda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Ritchie Blackmore explica atual condição de saúde aos fãs
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons



