Lacuna Coil ultrapassa 100.000 cópias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Century Media
Enviar correções  |  Ver Acessos

O terceiro álbum do Lacuna Coil, "Comalies", atingiu oficialmente a marca de 100.000 cópias vendidas nos Estados Unidos. Este fato se tornou um grande marco tanto para a banda - que atualmente está participando da edição de 2004 do Ozzfest - quanto para a gravadora. Além disso o Lacuna Coil atualmente é reconhecido como a maior banda/artista Italiano em termos de venda. Enquanto o Comalies tem quebrado o record total de vendas da Century Media no mundo inteiro, passando a marca de títulos como "Wildhoney" do Tiamat e de "Something Wicked This Way Comes" do Iced Earth.

Lacuna Coil: "gostaria que houvesse mais respeito pela música", afirma vocalistaAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

"Nós estamos muito felizes em ser a primeira banda italiana a participar do Ozzfest, e estamos muito lisonjeados em saber que o "Comalies" tem sido muito bem aceito", disse a "front woman" da banda, Cristina Scabbia. "Os fãs americanos abriram verdadeiramente seus braços para nos receber, e nós não podemos esperar mais para tocar para eles."

"Estamos muito orgulhosos em ver que o Lacuna Coil cresceu muito com o passar dos anos" disse o presidente/gerente geral da Century Media dos EUA, Marco Barbieri. "O sucesso não poderia vir por acaso, é literalmente mérito da banda. Nós sabemos que todas as pessoas que escutam as músicas e a história da banda, tornam-se imediatamente grandes fãs e podem ver que o Lacuna Coil é indubitavelmente uma grande banda com a carreira apenas no começo."

O sucesso do Lacuna Coil é resultado, das incansáveis turnês, sucesso nas rádios, a contínua aparição do vídeo clipe na tv e por ter uma música fazendo parte da aclamada lista da Billboard, e pelas inúmeras notas postadas nos sites de rock. Durante o ano de 2003, a banda excursionou ao lado de grandes nomes, tais como: Opeth, Danzig, Type O Negative e Anthrax. Um tempo antes do Ozzfest, a banda completou dois meses de turnê nos Estados Unidos juntamente com P.O.D., Blindside e Hazen Street.

Nas rádios, o grande sucesso "Heaven's A Lie" e o atual single "Swamped" - ambos estão na R&R Active Rock Top 50 - foram cordialmente louvados por mais ou menos 100 rádios comerciais por todo o país, incluindo grandes nomes tais como WAAF-FM (Boston). No último outono, WAAF convidou a banda para fazer um especial acústico ao vivo; que pode ser conferido no disco bônus da nova edição do grandioso "Comalies", que será lançado no Brasil no inicio do mês de agosto, que também apresentará muitas novidades: uma versão acústica das quatro músicas favoritas segundo a opinião dos fãs, as musicas editadas para rádio, "Swamped" e "Heaven's A Lie" e os vídeos impressionantes de ambas as músicas, que contaram com a direção de Patric Ullaeus (In Flames, Dimmu Borgir).

Ainda neste ano, o vídeo "Heaven's A Lie" atingiu a posição numero um na votação do programa "Oven Fresh", ultrapassando vários artistas renomados, tais como Britney Spears, Pink e Maroon 5, enquanto o programa Headbanger's Ball da MTV2 teve o lançamento mundial de "Swamped" acompanhado por uma performance acústica transmitida ao vivo, a primeira desde que o programa foi relançado no ano passado.

Por conseqüência do Ozzfest, o Lacuna Coil, recentemente eleito como "banda revelação" pelos leitores da revista Metal Edge (que elegeu Scabbia como "a melhor vocalista do ano"), fará alguns shows paralelos ao festival durante o verão e também algumas apresentações acústicas em agosto. No mesmo mês, o próximo filme da Sony Pictures "Resident Evil: Apocalypse", contará com a música "Swamped" em sua trilha sonora e enquanto isso, Scabbia será a capa da próxima edição da revista Stuff. A estréia do vídeo clipe "SWAMPED" na MTV Brasil não poderia ser diferente, foi um sucesso absoluto. Eleja o clipe para Top 10 do DISK MTV através do e-mail disk@mtv.com.br ou pelo fone 11 5180.3333.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"


Lacuna Coil: "gostaria que houvesse mais respeito pela música", afirma vocalistaLacuna Coil: ouça o novo álbum, Black AnimaLacuna Coil: ouça nova música, "Save Me"Lacuna Coil: assista vídeo do novo single "Reckless",Lacuna Coil: veja clipe de nova música, "Reckless"Lacuna Coil: vocalista dá detalhes sobre o próximo álbum "Black Anima"

Lacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre como é ser uma mulher numa banda de metalLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre como é ser uma mulher numa banda de metal

Lacuna Coil: vocalistas assistem covers gravados por fãs; veja reações

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy MetalMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Cristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianosCristina Scabbia
Musa elege sete filmes de terror italianos

Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Fotos de Infância: Steven Tyler, do AerosmithFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith

Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setIron Maiden
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Deep Purple: Ian Gillan nunca ouviu o Made in Japan inteiroDeep Purple
Ian Gillan nunca ouviu o "Made in Japan" inteiro

Prince: Gene Simmons acha patético que ele tenha se matadoPrince
Gene Simmons acha patético que ele tenha se matado