The Darkness X Keane: nova briga no rock inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Permission to Land (forum)
Enviar Correções  

Beatles x Stones, Pistols x Clash, Blur x Oasis... rock inglês sem rivalidade, mesmo que de brincadeirinha, não tem a menor graça. Sabendo disso, integrantes de duas das bandas mais badaladas do Reino Unido na atualidade aproveitaram o burburinho dos bastidores do festival escocês T In The Park, realizado no último fim de semana, para oficializar a mais nova rixa roqueira britânica: The Darkness x Keane!

publicidade

A treta começou quando Tom Chaplin, vocalista do Keane, declarou ao tablóide The Sun que o reinado do The Darkness havia chegado ao fim. Frankie Poullain, baixista da banda de neo-hard rock, respondeu na lata:

"Como são esses garotos de escola pública?...Os caras do Keane são mais manchadores de lençóis do que molhadores de cama e tocam música para chupar dedo. Eu tentei ter uma conversa com o vocalista deles sobre isso, mas não consegui arrancar a boneca das mãos dele – ele tem uma atitude bem agressiva, você sabe".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: líder do The Darkness critica seu comportamento no backstageOzzy Osbourne
Líder do The Darkness critica seu comportamento no backstage

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin