Tributo argentino ao Black Sabbath tem até Glenn Hughes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sai agora no final de julho um tributo argentino ao Sabbath intitulado Sabbath Crosses: Tribute To Black Sabbath, pelo selo Blackstar. A grande atração do álbum é a participação do próprio Glenn Hughes cantando No Stranger To Love com o Rata Blanca, em gravação que também está registrada em vídeo, numa faixa multimídia do CD. O álbum também conta com Barilari (cantando Heaven And Hell em castelhano), Horcas, O'Connor, Beto Vazquez Infinity e Los Natas, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

234 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"945 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online