Page promete contar tudo em biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckle
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 23 de agosto, segunda-feira, o guitarrista Jimmy Page tornou-se o primeiro artista a ser imortalizado no British Walk of Fame, em Londres, Inglaterra.

3585 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Durante a cerimônia, Page revelou que está planejando escrever uma autobiografia cronológica do LED ZEPPELIN contando os anos de "excessos" e loucuras do grupo. "Há muitas histórias para contar que as pessoas realmente não sabem", confidenciou Page. "Então, há um bom livro para ser escrito e estou pensando em fazê-lo", reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1256 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA759 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal779 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1452 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre4383 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online