Page promete contar tudo em biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckle
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 23 de agosto, segunda-feira, o guitarrista Jimmy Page tornou-se o primeiro artista a ser imortalizado no British Walk of Fame, em Londres, Inglaterra.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Durante a cerimônia, Page revelou que está planejando escrever uma autobiografia cronológica do LED ZEPPELIN contando os anos de "excessos" e loucuras do grupo. "Há muitas histórias para contar que as pessoas realmente não sabem", confidenciou Page. "Então, há um bom livro para ser escrito e estou pensando em fazê-lo", reiterou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

334 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2696 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

SlashSlash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosKiss: guia completo de suas mudanças de formação

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online