King Diamond: Confira a capa e mp3 de álbum ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui e veja a capa do novo álbum ao vivo do mestre dos horrores, KING DIAMOND, "Deadly Lullabyes Live". O disco estará disponível na Europa e nos Estados Unidos nos dias 20 e 21 de setembro, respectivamente.

1401 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Haverá duas versões para o petardo: em CD duplo digipack e LP triplo. As faixas incluídas são: ‘Funeral’, ‘Mansion In Darkness’, ‘The Family Ghost’, ‘Black Horsemen’, ‘Spare This Life’, ‘Mansion In Sorrow’, ‘Spirits’, ‘Sorry Dear’, ‘Eye Of The Witch’, ‘Sleepless Nights’, ‘Puppetmaster’, ‘Blood To Walk’, ‘So Sad’, 'Living Dead' (Outro), ‘Welcome Home’, ‘Invisible Guest’, ‘Burn’, Introductions, ‘Halloween’ e ‘No Presents For Christmas’.

King disse recentemente: "O novo álbum ao vivo simplesmente DETONA!!! Eu acho que nunca ouvi as músicas serem tão bem executadas e tão próximas às suas versões originais. Eu falo por todos quando digo que nunca nos divertimos tanto sobre um palco como na última turnê, e vocês perceberão isso quando ouvirem o álbum".

Clique aqui para fazer o download do MP3 de "Mansion In Darkness" e conferir as palavras de King.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1368 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Liberation FestLiberation Fest
Tudo sobre o festival que será realizado em SP

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosMetallica: Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online