Brasileiros no Beatle Week em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira, a cidade inglesa de Liverpool recebe influências verde-e-amarela. As bandas Mad Dogs, Acústika, Black Bird e Clube Big Beatles chegam na terra dos Beatles para levantar poeira. Com performances especiais, as bandas participam da International Beatle Week, festival que reúne uma vez por ano artistas de todo o planeta em homenagem grupo que revolucionou a história da música.

744 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

A Mad Dogs, de Natal, existe há 10 anos e faz um som baseado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros. O grupo promete surpreender o público com a mistura da elegância inglesa com a irreverência nacional e, inclusive, tocando um baião.

As meninas do Acústika prometem seduzir Liverpool com violinos e novas melodias para as músicas consagradas dos Beatles.

Com seis anos de estrada, a tradicional Black Bird já leva no nome a música dos Fab Four. Na bagagem, mais de 600 shows e fã-clube com mais de 5 mil pessoas.

Pela décima vez no festival, a capixaba Clube Big Beatles apresenta entre outras coisas a versão bossa nova de Lady Madonna.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

744 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?783 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos528 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1832 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosIron Maiden: refrão de Powerslave vira Wicker Man na China2896 acessosOpeth: "Não queremos apenas ser diferentes!"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online