Brasileiros no Beatle Week em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira, a cidade inglesa de Liverpool recebe influências verde-e-amarela. As bandas Mad Dogs, Acústika, Black Bird e Clube Big Beatles chegam na terra dos Beatles para levantar poeira. Com performances especiais, as bandas participam da International Beatle Week, festival que reúne uma vez por ano artistas de todo o planeta em homenagem grupo que revolucionou a história da música.

332 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

A Mad Dogs, de Natal, existe há 10 anos e faz um som baseado na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros. O grupo promete surpreender o público com a mistura da elegância inglesa com a irreverência nacional e, inclusive, tocando um baião.

As meninas do Acústika prometem seduzir Liverpool com violinos e novas melodias para as músicas consagradas dos Beatles.

Com seis anos de estrada, a tradicional Black Bird já leva no nome a música dos Fab Four. Na bagagem, mais de 600 shows e fã-clube com mais de 5 mil pessoas.

Pela décima vez no festival, a capixaba Clube Big Beatles apresenta entre outras coisas a versão bossa nova de Lady Madonna.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

332 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosBruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online