Orphaned Land finaliza primeiro video
Fonte: Century Media
Postado em 23 de agosto de 2004
(Press-Release)
Seis meses após o lançamento do majestoso "Mabool - The Story Of The Three Sons Of Seven", os israelenses do ORPHANED LAND estão prestes a apresentar seu primeiro vídeo-clipe da música "Ocean Land". O vocalista Kobi Farhi comentou a respeito do vídeo:
"Olá a todos, Shalom dos israelenses do Orphaned Land! Finalmente após muitos anos produzimos um vídeo-clipe, para a música "Ocean Land" que faz parte do nosso ultimo álbum "Mabool", este é o nosso primeiro vídeo-clipe! Foram muitos dias de trabalho duro, filmado em 18 horas em duas diferentes locações:
1. No mar (onde nos deparamos com centenas de água-vivas! Foi bastante violento, nos mantivemos firmes mas infelizmente nos machucamos)
Orphaned Land - Mais Novidades
2. Dentro de uma piscina - Eu tive que cantar durante várias horas submerso e engoli uma quantidade enorme de água. Também filmamos o Matti fazendo um solo embaixo d'água. Trabalhamos com uma atriz de teatro muito famosa chamada Hila Vidor, e sua participação foi simplesmente incrível, foi uma aventura emocionante trabalhar ao seu lado. Na minha opinião, ela é a rainha do mar! Penso que este é um excelente vídeo e em breve vocês terão a oportunidade de vê-lo e julgá-lo por vocês mesmos".
No dia 26 de agosto de 2004 o ORPHANED LAND se apresentará no Metalist Festival em Tel Aviv, Israel. Kobi: "Este será um show tributo e uma festa comemorando uma década do nosso primeiro lançamento,"Sahara". Também estamos negociando dois shows na Grécia para os dias 15 e 16 de Janeiro e estamos em negociação com o Brasil, México e Turquia".
Se você ainda não escutou um dos melhores lançamentos deste ano, aconselhamos que não perca mais tempo e corra atrás do CD "Mabool - The Story Of The Three Sons Of Seven", que além de apresentar uma grande musicalidade, combina vários elementos e instrumentos da cultura Oriental e brinda os fãs do Brasil e América Latina com um CD bônus (álbum duplo por preço de simples) Imperdível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
A resposta de Regis Tadeu a quem diz que Alex Lifeson é a parte mais fraca do Rush
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
A pior faixa do clássico "Led Zeppelin IV", de acordo com a Classic Rock
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Brian May aponta o guitarrista subestimado que muitos não reconhecem
O clássico de sua carreira que Eric Clapton não curte: "Ainda não gosto, mas respeito"
O clássico dos anos 80 que cantor não se lembra de ter gravado



Originalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados



