Iron Maiden: Paul Di'Anno gostaria de tocar com a donzela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Dianno, está atualmente na caça de novos músicos para entrar em estúdio e cair na estrada. "No momento, estou escrevendo material para um lançamento futuro, e possivelmente devo procurar novos músicos para shows. Se há qualquer banda por aí (não músicos individuais apenas) de qualquer país, que considerem trabalhar comigo em uma nova banda, entrem em contato com meu empresário pelo e-mail Leajameshart@aol.com", disse Dianno à revista canadense Brave Words.

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Questionado sobre os novos trabalhos do Maiden e sobre uma possível jam com seus ex-colegas de palco, Dianno disse: "O Maiden é a maior banda de metal de todos os tempos, mas parece que eles perderam um pouco daquela mágica de uns anos pra cá com seus álbuns mais recentes. Não estou dizendo nada ruim sobre o Maiden, mas adoraria ouvir um pouco daquela mágica dos quatro primeiros álbuns. Gostaria muito de tocar em um show com eles, seria muito divertido fazer isso tanto pra mim quanto pra eles, antes que todos fiquemos muito velhos".

Confira o site oficial do cantor e veja mais detalhes em www.pauldianno.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores484 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

The Gravel SpreadersThe Gravel Spreaders
Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Iron MaidenIron Maiden
E se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!5000 acessosGuns N' Roses: dez coisas que podem micar a reunião5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online