Iron Maiden: Paul Di'Anno gostaria de tocar com a donzela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar Correções  

O eterno ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Dianno, está atualmente na caça de novos músicos para entrar em estúdio e cair na estrada. "No momento, estou escrevendo material para um lançamento futuro, e possivelmente devo procurar novos músicos para shows. Se há qualquer banda por aí (não músicos individuais apenas) de qualquer país, que considerem trabalhar comigo em uma nova banda, entrem em contato com meu empresário pelo e-mail [email protected]", disse Dianno à revista canadense Brave Words.

publicidade

Questionado sobre os novos trabalhos do Maiden e sobre uma possível jam com seus ex-colegas de palco, Dianno disse: "O Maiden é a maior banda de metal de todos os tempos, mas parece que eles perderam um pouco daquela mágica de uns anos pra cá com seus álbuns mais recentes. Não estou dizendo nada ruim sobre o Maiden, mas adoraria ouvir um pouco daquela mágica dos quatro primeiros álbuns. Gostaria muito de tocar em um show com eles, seria muito divertido fazer isso tanto pra mim quanto pra eles, antes que todos fiquemos muito velhos".

publicidade

Confira o site oficial do cantor e veja mais detalhes em www.pauldianno.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: o morcego era quente e crocanteOzzy Osbourne
"o morcego era quente e crocante"

Musas: Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin