SPV fala sobre contrato com Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova gravadora do grupo germânico HELLOWEEN, a SPV, fez ontem um anúncio oficial acerca da contratação dos mestres do metal melódico para seu cast:

848 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

"A banda nativa de Hamburgo, Alemanha, que começou no início dos anos 80, é uma das mais bem sucedidas e seu estilo influenciou diversas bandas através de 18 álbuns já lançados. O Helloween é ainda dono de uma das melhores performances ao vivo, e isso ficou provado em sua recente apresentação no Wacken Open Air 2004, em frente a mais de 40 mil fãs.
Em 1987/1988, o Helloween esteve sob a distribuição da SPV e trouxe à casa de Manfred Schutz e à SPV o primeiro álbum de ouro pelas vendas na Alemanha
(250 mil cópias) dos clássicos 'Keeper of the Seven Keys I e II'.

Michael Weikath disse: 'A SPV foi nosso alicerce e essa é a base da nossa relação de sucesso'.
Schutz adiciona: 'O Helloween é uma das primeiras bandas a trazer um alto padrão de qualidade ao metal germânico no mundo todo. O sucesso dos dois primeiros álbuns de ouro ficou em minha memória como uma de minhas melhores memórias e estou orgulhoso que o Heloween tenha assinado conosco diretamente na SPV/Steamhammer no mundo todo'".

A banda entrará em estúdio com o produtor Charlie Bauerfeind no fim de 2004 e dará início ao novo álbum, que pode ser a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys". O lançamento está previsto para o verão de 2005, seguido de uma turnê mundial em outubro do mesmo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

848 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1184 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1530 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1108 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Collectors RoomCollectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online