Batera fora de solo perdido de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

O lançamento oficial do "Eighth Star", lendário primeiro trabalho solo do guitarrista Tony Iommi (BLACK SABBATH), gravado em meados dos anos noventa por Tony na guitarra, Glenn Hughes no baixo e vocal, Don Airey nos teclados e Dave Holland na bateria, será bastante diferente do bootleg que circula há alguns anos, a começar pelo título, que será outro, ainda não divulgado, além de trazer uma faixa adicional chamada "Time Is The Healer".

publicidade

Mas não é só isso: de acordo com o RockDetector, algumas partes de baixo foram regravadas recentemente por Neil Murray, que teria dito que Iommi mexera em alguns riffs originais, além de existirem trechos onde o baixo registrado por Hughes teve de ser substituído.

Porém, a maior modificação realizada foi na bateria, que teria sido totalmente regravada por Jimmy Copley, que têm em seu currículo trabalhos com o TEARS FOR FEARS e com a banda do vocalista Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY) e no M3, de Neil Murray.

publicidade

Suspeita-se que esta substituição tenha sido feita para excluir os direitos autorais do baterista Dave Holland (TRAPEZE, JUDAS PRIEST), que está preso sob acusação de praticar sexo com um rapaz menor de idade.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar


WhiFin WhiFin WhiFin