Batera fora de solo perdido de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lançamento oficial do "Eighth Star", lendário primeiro trabalho solo do guitarrista Tony Iommi (BLACK SABBATH), gravado em meados dos anos noventa por Tony na guitarra, Glenn Hughes no baixo e vocal, Don Airey nos teclados e Dave Holland na bateria, será bastante diferente do bootleg que circula há alguns anos, a começar pelo título, que será outro, ainda não divulgado, além de trazer uma faixa adicional chamada "Time Is The Healer".

100 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte5000 acessosVírgula: Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Mas não é só isso: de acordo com o RockDetector, algumas partes de baixo foram regravadas recentemente por Neil Murray, que teria dito que Iommi mexera em alguns riffs originais, além de existirem trechos onde o baixo registrado por Hughes teve de ser substituído.

Porém, a maior modificação realizada foi na bateria, que teria sido totalmente regravada por Jimmy Copley, que têm em seu currículo trabalhos com o TEARS FOR FEARS e com a banda do vocalista Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY) e no M3, de Neil Murray.

Suspeita-se que esta substituição tenha sido feita para excluir os direitos autorais do baterista Dave Holland (TRAPEZE, JUDAS PRIEST), que está preso sob acusação de praticar sexo com um rapaz menor de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

100 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte2481 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade787 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

5000 acessosAgora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundo5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosStone Temple Pilots: Chester Bennington revela por que saiu5000 acessosJustin Bieber: "Baby" em versões Hard, Metal e Extremo5000 acessosRoger Tullgren: Sueco ganha pensão do governo por ouvir Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online