Batera fora de solo perdido de Iommi
Postado em 09 de agosto de 2004
O lançamento oficial do "Eighth Star", lendário primeiro trabalho solo do guitarrista Tony Iommi (BLACK SABBATH), gravado em meados dos anos noventa por Tony na guitarra, Glenn Hughes no baixo e vocal, Don Airey nos teclados e Dave Holland na bateria, será bastante diferente do bootleg que circula há alguns anos, a começar pelo título, que será outro, ainda não divulgado, além de trazer uma faixa adicional chamada "Time Is The Healer".
Mas não é só isso: de acordo com o RockDetector, algumas partes de baixo foram regravadas recentemente por Neil Murray, que teria dito que Iommi mexera em alguns riffs originais, além de existirem trechos onde o baixo registrado por Hughes teve de ser substituído.
Black Sabbath - Mais Novidades
Porém, a maior modificação realizada foi na bateria, que teria sido totalmente regravada por Jimmy Copley, que têm em seu currículo trabalhos com o TEARS FOR FEARS e com a banda do vocalista Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY) e no M3, de Neil Murray.
Suspeita-se que esta substituição tenha sido feita para excluir os direitos autorais do baterista Dave Holland (TRAPEZE, JUDAS PRIEST), que está preso sob acusação de praticar sexo com um rapaz menor de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps