Velvet Revolver: Weiland liberado e Slash em disco infantil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Nightrain
Enviar Correções  

O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, compareceu na corte de Pasadena, na Califórnia, nesta última terça-feira. O juiz comprovou os progressos de Scott no sentido de se livrar das drogas e bebidas, tendo autorizado sua viagem para a Europa, onde o grupo vai prosseguir com sua atual turnê. Ele também recebeu um certificado do Genesis, uma clínica de recuperação para viciados, por ter cumprido seis meses de tratamento com sucesso, embora mesmo na Europa deva prosseguir fazendo testes.

publicidade

Enquanto isto, o guitarrista Slash vai fazer uma participação no disco infantil "Sing a Song With Six Strings", que será lançado no dia 5 de outubro. As músicas que aparecerão no CD são inéditas e a contribuição de Slash será com uma faixa chamada "Sing a Song of Sixpence".

"Eu a compus no estilo que me sinto mais confortável... Rock And Roll. Quando acabei, eu a toquei para o meu filho de um ano de idade, London, e tive um sorriso de aprovação. Acredito que eu deva ter acertado em cheio!", disse o guitarrista.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV


WhiFin WhiFin