Whiplash.Net sorteia ingressos para Thalion
Postado em 05 de agosto de 2004
O Thalion vai se apresentar no Ballroom no dia 20 de Agosto, lançando o Cd "Another sun" em um show cheio de surpresas.O show do Thalion conta com a já consagrada banda carioca Allegro como convidada. Além das participações especiais de Hugo Mariutti (Shaman), Fábio Laguna (tecladista do Angra) e Renato Tribuzy.
Quem tem acompanhado as últimas edições das principais revistas de heavy metal do país já reparou que o Thalion é presença constante, o que no mínimo já gerou uma certa curiosidade.A banda formada em 2001 por Rodrigo Vinhas (guitarra), David Shalom (baixo), Fábio Russo (guitarra), Alexandra Liambos (vocal) e Giancarlo Scairato (bateria), mescla o heavy metal melódico com prog metal. Seu primeiro trabalho, "Another sun", conta com participações especiais de Michael Kiske (ex-Helloween, Aina), Fábio Ribeiro (Shaman), Fábio Laguna (Angra), Miro (Kamelot, Aina) e André Matos (Shaman), entre outros.
A partir do dia 10 de agosto a WHIPLASH!, em parceria com o Projeto Brothers and Sisters of Metal (www.projetobsm.com), organizador do evento, estará sorteando 10 ingressos para este evento. Aguardem a promo, que será veinculada na página principal do site.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Raul Seixas: cadáver do cantor não havia se decomposto até 2012, segundo biógrafo
Violão & Decepção: o dia que eu assisti o pior show da minha vida
A prática que foi responsável pelo fim dos Beatles, mas que Titãs conseguiu driblar


Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos



