Whiplash.Net sorteia ingressos para Thalion
Postado em 05 de agosto de 2004
O Thalion vai se apresentar no Ballroom no dia 20 de Agosto, lançando o Cd "Another sun" em um show cheio de surpresas.O show do Thalion conta com a já consagrada banda carioca Allegro como convidada. Além das participações especiais de Hugo Mariutti (Shaman), Fábio Laguna (tecladista do Angra) e Renato Tribuzy.
Quem tem acompanhado as últimas edições das principais revistas de heavy metal do país já reparou que o Thalion é presença constante, o que no mínimo já gerou uma certa curiosidade.A banda formada em 2001 por Rodrigo Vinhas (guitarra), David Shalom (baixo), Fábio Russo (guitarra), Alexandra Liambos (vocal) e Giancarlo Scairato (bateria), mescla o heavy metal melódico com prog metal. Seu primeiro trabalho, "Another sun", conta com participações especiais de Michael Kiske (ex-Helloween, Aina), Fábio Ribeiro (Shaman), Fábio Laguna (Angra), Miro (Kamelot, Aina) e André Matos (Shaman), entre outros.
A partir do dia 10 de agosto a WHIPLASH!, em parceria com o Projeto Brothers and Sisters of Metal (www.projetobsm.com), organizador do evento, estará sorteando 10 ingressos para este evento. Aguardem a promo, que será veinculada na página principal do site.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A verdadeira banda pioneira do rock brasileiro dos anos 1980, que não foi a Blitz
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991
O solo de guitarra que está em uma música do The Doors, do Kiss e do Pearl Jam


Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos



