Axel Rudi Pell de novo nas baladas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar Correções  

O guitarrista AXEL RUDI PELL anunciou em seu website (www.axel-rudi-pell.de) que ele e sua banda estão no momento trabalhando na terceira parte do álbum "The Ballads", compilação que, como o próprio nome resume, reune apenas baladas.

publicidade

Três faixas já foram registras em estúdio: a inédita "Don`t Say Goodbye", uma versão acústica para "Forever Ange" e um cover do Rainbow para a faixa "The Temple of the King".

A banda fará uma interrupção em seu trabalho no estúdio para uma aparição ao vivo no Lorca Rock Festival, que rola no dia 14 de agosto, na Espanha. Há ainda a segunda parte da "Kings And Queens Tour" planejada para o fim de outubro, início de novembro, embora nenhuma data tenha sido fechada até o momento. Por fim, Axel adiantou que pode participar das próximas edições dos festivais Bang Your Head, Graspop e Wacken.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas


Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin