Blaze e Hansen em novo CD de Doro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knucles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum da cantora DORO, chamado "Classic Diamonds", em que ela revisa clássicos de sua carreira solo e de sua ex-banda Warlock, contará com a presença de três convidados especiais: Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN, atual BLAZE), Kai Hansen (ex-HELOWEEN, atual GAMMA RAY) e Udo Dirkschneider (ex-ACCEPT, atual U.D.O.).

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Além disso, o álbum virá com músicas acompanhadas por uma orquestra, versões acústicas e três novas faixas de estúdio. Haverá ainda uma versão em digipack do novo álbum, que virá acompanhado de um mini-livro, um vídeo para a faixa "Let Love Rain On Me" e quatro faixas-bônus.

A performance de Doro junto à Metal Night Opera no famoso Rockpalast in Cologne, Alemanha, que acontece no próximo dia 19, será filmada para uma futura transmissão na tevê alemã.

O repertório do novo álbum segue abaixo:
Novas canções: ‘Let Love Rain On Me’, ‘I’m In Love With You’ and ‘Last Goodbye’.
Versões acústicas: ‘Rare Diamond’, ‘Always Live To Win’, ‘Legends Never Die’ and ‘Last Day Of My Life’
Versões com a orquestra: ‘All We are’, ‘Metal Tango’, ‘I Rule The Ruins’, ‘Tausend Mal Geliebt’, ‘Burn It Up’, ‘Für Immer’, ‘Love Me In Black’, ‘Undying’, and ‘Breaking The Law’ (JUDAS PRIEST cover).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Doro PeschDoro Pesch
Musa alemã do Metal quer morrer no palco

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4846 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online