Led Zeppelin renega aparição no Live Aid

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Matéria publicada no GigWise.com afirma que os remanescents do LED ZEPPELIN não autorizaram o uso de sua perfomance para a reedição em DVD do legendário "Live Aid", prevista para sair no final deste ano.

publicidade

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, diz-se que a banda não ficou satisfeita com sua apresentação, principalmente por causa do suposto "cansaço" de Phil Collins, que havia viajado de Londres (onde havia tocado com Sting) até a Filadélfia para ocupar a bateria, no lugar do lendário John Bonham.

Entretanto, uma representante do grupo afirmou que a questão é que eles simplesmente não gostam de aparecer em compilações!

publicidade

O "Live Aid", evento idealizado por Bob Geldof, foi realizado em 13 de julho de 1985 em Londres (Inglaterra) e Filadélfia (EUA) ao mesmo tempo, com objetivo de arrecadar fundos para as vítimas da fome na África, e além do LED ZEPPELIN, contou com a participação do THE WHO, QUEEN, BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST e outros, e até hoje nunca foi relançado oficialmente, apenas em edições "piratas".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond


WhiFin WhiFin WhiFin