Halford: Roy Z trouxe produção correta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à revista canandense Brave Words and Bloody Knuckles, o vocalista Rob Halford, do JUDAS PRIEST, falou a mais sobre o ainda não intitulado novo álbum — cujo lançamento mundial rola no dia 4 de janeiro de 2005 — e a produção do novo trabalho, que ficou a cargo do braço direito de Bruce Dickinson, o já legendário produtor Roy Z.

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

"Sim, ele está trabalhando conosco. Nós voltamos para a Inglaterra em outubro para finalizarmos a mixagem e alguns overdubs, então há quase um ano demos início ao processo criativo, porque, como vocês sabem, eu, Ken (K.K. Downing, guitarra) e Glen (Tipton, guitarra) começamos a compor em outubro passado para entregar o trabalho na data marcada. Roy está fazendo um trabalho incrível. Essa foi a primeira experiência dele com a banda e acho que todos na banda acreditam que ele nos trouxe a produção correta, elementos, idéias e tudo mais para a mesa. Ele passou ótimos tempos conosco. Para ele foi demais, porque Roy é fanzaço do Priest. Foi muito legal vê-lo sentar e trabalhar com Ken e Glen pela primeira vez. Mas ainda há um tremendo respeito e amizade entre cada um e ele trabalhou duro para fazer um ótimó álbum para a banda. Todos os álbuns do Judas contam com uma co-produção porque há três personalidades fortes no Priest, entre mim, Ken e Glen. Algumas vezes há uma certa tenção, como deve ser, mas no fim do dia nós concordamos que todas essas músicas novas soam absolutamente sensacionais".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1482 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's457 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosSlash: "Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online