Axl Rose teria encontrado um novo guitarrista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fuckin' Gunner
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ron Thal, da banda nova-iorquina de rap metal alternativo BUMBLEFOOT, foi convidado para entrar no Guns N'Roses no lugar do Buckethead, de acordo com o site www.bumblefoot.com. "Desde então, os rumores estão voando por aí, eu devo dizer", disse Ron no seu site. "Eu fui convidado para entrar no GUNS N' ROSES há dois meses atrás. Não há definitivamente nada acontecendo, nós estamos apenas sentindo por enquanto. Quando as decisões forem tomadas, eu deixarei todos vocês saberem".

1808 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Ron Thal começou a sua carreira como artista solo, lançando um CD instrumental de guitarra chamado "The Adventures of Bumblefoot", em maio de 1995. Em janeiro de 1996, o CD foi votado como uma das melhores revelações pelos leitores da revista Young Guitar. Depois, em janeiro de 1997, ele lançou o "Hermit", dessa vez com vocais.

Através da sua própria empresa de produção, a Hermit Inc., Thal (também conhecido como Bumblefoot), já lançou a sua própria música, trabalhou como produtor, compositor e músico de estúdio. Entre os seus trabalhos, estão a CNN, MTV, Jessica Simpson, Cher, LeAnn Rimes e outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1808 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Fuckin' Gunner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fuckin' Gunner no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online