Noel Gallagher quer Ringo Starr no Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher disse que quer que Ringo Starr toque no próximo disco do Oasis. O filho dele, Zak Starkey, que vem tocando bateria regularmente na banda, não precisa temer pelo seu emprego. A idéia é que Ringo toque em apenas uma música e junto com Zak.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

Em uma entrevista para a rádio XFM, Noel disse que a banda está prestes a viajar para Los Angeles, onde completará o trabalho em seu novo disco. "Zak vai tocar na maior parte do disco e nós vamos tentar - enquanto estivermos por lá - trazer seu pai ao estúdio porque ele mora em Los Angeles. Então nós vamos tentar e vamos tentar pegá-lo porque temos uma música que é bem... bom, de uma maneira engraçada o bastante, soa como Beatles e nós vamos tentar fazer com que ele e seu pai toquem na mesma música. Por outro lado, Ringo talvez mande a gente se foder", disse Noel, que também confirmou que seu irmão, Liam, tem escrito músicas, muitas músicas, para o novo disco. "Ele está compondo umas músicas aí. Enquanto eu estou aqui falando, ele provavelmente deve estar compondo. Ele já compôs lotes e lotes de músicas. Ele vai indo bem. As músicas dele estão realmente vindo. Considerando que ele não toca porra nenhuma de guitarra, ele está indo muito bem", diz Noel.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1635 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."620 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3612 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1085 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AC/DCAC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

New MetalNew Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosThrash: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosBateristas: compare solos dos três melhores do mundo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online