Noel Gallagher quer Ringo Starr no Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher disse que quer que Ringo Starr toque no próximo disco do Oasis. O filho dele, Zak Starkey, que vem tocando bateria regularmente na banda, não precisa temer pelo seu emprego. A idéia é que Ringo toque em apenas uma música e junto com Zak.

333 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Em uma entrevista para a rádio XFM, Noel disse que a banda está prestes a viajar para Los Angeles, onde completará o trabalho em seu novo disco. "Zak vai tocar na maior parte do disco e nós vamos tentar - enquanto estivermos por lá - trazer seu pai ao estúdio porque ele mora em Los Angeles. Então nós vamos tentar e vamos tentar pegá-lo porque temos uma música que é bem... bom, de uma maneira engraçada o bastante, soa como Beatles e nós vamos tentar fazer com que ele e seu pai toquem na mesma música. Por outro lado, Ringo talvez mande a gente se foder", disse Noel, que também confirmou que seu irmão, Liam, tem escrito músicas, muitas músicas, para o novo disco. "Ele está compondo umas músicas aí. Enquanto eu estou aqui falando, ele provavelmente deve estar compondo. Ele já compôs lotes e lotes de músicas. Ele vai indo bem. As músicas dele estão realmente vindo. Considerando que ele não toca porra nenhuma de guitarra, ele está indo muito bem", diz Noel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

333 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAndreas Kisser: ele não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"5000 acessosBeatles: As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online