Noel Gallagher quer Ringo Starr no Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher disse que quer que Ringo Starr toque no próximo disco do Oasis. O filho dele, Zak Starkey, que vem tocando bateria regularmente na banda, não precisa temer pelo seu emprego. A idéia é que Ringo toque em apenas uma música e junto com Zak.

111 acessosBeatles: par de botas de Ringo Starr vão a leilão por R$20.000!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Em uma entrevista para a rádio XFM, Noel disse que a banda está prestes a viajar para Los Angeles, onde completará o trabalho em seu novo disco. "Zak vai tocar na maior parte do disco e nós vamos tentar - enquanto estivermos por lá - trazer seu pai ao estúdio porque ele mora em Los Angeles. Então nós vamos tentar e vamos tentar pegá-lo porque temos uma música que é bem... bom, de uma maneira engraçada o bastante, soa como Beatles e nós vamos tentar fazer com que ele e seu pai toquem na mesma música. Por outro lado, Ringo talvez mande a gente se foder", disse Noel, que também confirmou que seu irmão, Liam, tem escrito músicas, muitas músicas, para o novo disco. "Ele está compondo umas músicas aí. Enquanto eu estou aqui falando, ele provavelmente deve estar compondo. Ele já compôs lotes e lotes de músicas. Ele vai indo bem. As músicas dele estão realmente vindo. Considerando que ele não toca porra nenhuma de guitarra, ele está indo muito bem", diz Noel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

111 acessosBeatles: par de botas de Ringo Starr vão a leilão por R$20.000!180 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1167 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1540 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosSlayer: Tom Araya não aprecia a vida na estrada5000 acessosIra! - Para entender os mods

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online