Noel Gallagher quer Ringo Starr no Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher disse que quer que Ringo Starr toque no próximo disco do Oasis. O filho dele, Zak Starkey, que vem tocando bateria regularmente na banda, não precisa temer pelo seu emprego. A idéia é que Ringo toque em apenas uma música e junto com Zak.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Em uma entrevista para a rádio XFM, Noel disse que a banda está prestes a viajar para Los Angeles, onde completará o trabalho em seu novo disco. "Zak vai tocar na maior parte do disco e nós vamos tentar - enquanto estivermos por lá - trazer seu pai ao estúdio porque ele mora em Los Angeles. Então nós vamos tentar e vamos tentar pegá-lo porque temos uma música que é bem... bom, de uma maneira engraçada o bastante, soa como Beatles e nós vamos tentar fazer com que ele e seu pai toquem na mesma música. Por outro lado, Ringo talvez mande a gente se foder", disse Noel, que também confirmou que seu irmão, Liam, tem escrito músicas, muitas músicas, para o novo disco. "Ele está compondo umas músicas aí. Enquanto eu estou aqui falando, ele provavelmente deve estar compondo. Ele já compôs lotes e lotes de músicas. Ele vai indo bem. As músicas dele estão realmente vindo. Considerando que ele não toca porra nenhuma de guitarra, ele está indo muito bem", diz Noel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMax Cavalera: passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos5000 acessosLoudwire: escolhendo as 50 músicas do metal do século XXI5000 acessosMetallica: "Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online