Glenn Hughes faz turnê com filha de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê de Glenn Hughes pela Inglaterra para divulgar o CD e o DVD Soulfully Live In The City Of Angels, em dezembro, vai contar com uma atração bem especial na abertura dos shows: a banda Lunarmile, cuja cantora é Toni-Marie, filha de ninguém menos do que Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath. A tour começa dia 3 de dezembro, em Dudley, e a banda de Hughes conta com Chad Smith (Chile Peppers) na bateria e Dave Navarro (Jane's Addiction) na guitarra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

953 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?179 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online