Kreator anuncia lançamento de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mestres do thrash metal germânico do KREATOR anunciaram o título e a data de lançamento de seu mais novo trabalho de estúdio, intitulado "Enemy Of God", que será lançado via SPV Records no dia 10 de janeiro de 2005 na América do Sul e na Europa. No dia seguinte, o álbum será lançado na América do Norte.

800 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Uma versão limitada do novo trabalho virá acompanhada de um DVD que vai contar com o making of do álbum e vídeos.

Antes do 'full-lenght' ser lançado, a banda disponibilizará um EP com faixas ao vivo e outras que não estarão presentes no novo álbum.
As músicas novas chamam-se: 'Enemy Of God', 'Impossible Brutality', 'Suicide Terrorist', 'Murder Fantasies', 'Dying Race Apocalypse', 'One Evil Comes - A Million Follow', 'Dystopia', 'World Anarchy', 'Voices', 'Under A Blackened Sky', 'When Death Takes It's Dominion' e 'The Ancient Plague'.

O vocalista e líder do Kreator, Mille Petrozza, fez o seguinte comentário acerca do novo álbum: "O estilo é puro thrash metal! Há toneladas de partes rápidas, solos doentes e riffs malucos. Estou realmente doido com este novo trabalho, e mal posso esparar o que vocês vão achar".

Por fim, o website oficial do grupo, www.kreator-terrorzone.de, será totalmente remodelado em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

800 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1225 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1694 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha144 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosNightwish: a história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online