Paul McCartney demite assessor de imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney demitiu o assessor de imprensa que vinha trabalhando com ele há 15 anos. Segundo o ex-beatle, a decisão foi tomada porque os "padrões profissionais" do sujeito caíram muito nos últimos meses. Ele também negou e classificou como "particularmente triste" o boato de que ele teria demitido Baker porque sua esposa Heather mandou. Geoff Baker, que trabalhou como repórter de jornais impressos e tem lidado com assuntos relativos a Paul McCartney há bastante tempo, não fez nenhum comentário sobre o assunto.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

"Acho muito triste que, depois de anos de amizade, meu assessor de imprensa Geoff Baker e eu estamos nos despedindo. Nos meses passados, seu comportamento não alcançou os padrões profissionais que eu esperava de Geoff e é com pesar que sou forçado a terminar nossa relação. É particularmente triste que ele tenha escolhido tentar envolver minha esposa Heather neste assunto e eu posso dizer agora que ela não tem absolutamente nada a ver com isso. Na verdade, ela sempre foi uma das pessoas que mais o apoiavam. Isso é puramente entre Geoff e eu e me sinto triste em ver isso acabar desta maneira", disse Paul em um comunicado oficial enviado à imprensa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online