Paul McCartney demite assessor de imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney demitiu o assessor de imprensa que vinha trabalhando com ele há 15 anos. Segundo o ex-beatle, a decisão foi tomada porque os "padrões profissionais" do sujeito caíram muito nos últimos meses. Ele também negou e classificou como "particularmente triste" o boato de que ele teria demitido Baker porque sua esposa Heather mandou. Geoff Baker, que trabalhou como repórter de jornais impressos e tem lidado com assuntos relativos a Paul McCartney há bastante tempo, não fez nenhum comentário sobre o assunto.

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

"Acho muito triste que, depois de anos de amizade, meu assessor de imprensa Geoff Baker e eu estamos nos despedindo. Nos meses passados, seu comportamento não alcançou os padrões profissionais que eu esperava de Geoff e é com pesar que sou forçado a terminar nossa relação. É particularmente triste que ele tenha escolhido tentar envolver minha esposa Heather neste assunto e eu posso dizer agora que ela não tem absolutamente nada a ver com isso. Na verdade, ela sempre foi uma das pessoas que mais o apoiavam. Isso é puramente entre Geoff e eu e me sinto triste em ver isso acabar desta maneira", disse Paul em um comunicado oficial enviado à imprensa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online