Paul McCartney demite assessor de imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney demitiu o assessor de imprensa que vinha trabalhando com ele há 15 anos. Segundo o ex-beatle, a decisão foi tomada porque os "padrões profissionais" do sujeito caíram muito nos últimos meses. Ele também negou e classificou como "particularmente triste" o boato de que ele teria demitido Baker porque sua esposa Heather mandou. Geoff Baker, que trabalhou como repórter de jornais impressos e tem lidado com assuntos relativos a Paul McCartney há bastante tempo, não fez nenhum comentário sobre o assunto.

332 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

"Acho muito triste que, depois de anos de amizade, meu assessor de imprensa Geoff Baker e eu estamos nos despedindo. Nos meses passados, seu comportamento não alcançou os padrões profissionais que eu esperava de Geoff e é com pesar que sou forçado a terminar nossa relação. É particularmente triste que ele tenha escolhido tentar envolver minha esposa Heather neste assunto e eu posso dizer agora que ela não tem absolutamente nada a ver com isso. Na verdade, ela sempre foi uma das pessoas que mais o apoiavam. Isso é puramente entre Geoff e eu e me sinto triste em ver isso acabar desta maneira", disse Paul em um comunicado oficial enviado à imprensa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

332 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosHeavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadas5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness4932 acessosMilho Wonka: Você tem ciúmes de bandas?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online