Velvet Revolver: Reino Unido proíbe clipe de Fall To Pieces

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site www.heretodaygonetohell.com e o jornal inglês Daily Star, o vídeo clip promocional da faixa "Fall To Pieces" teve sua transmissão proibida no Reino Unido devido a seu conteúdo gráfico, que mostra a batalha do vocalista Scott Weiland contra seu vício em heroína.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaBlasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

"Fall To Pieces" é o segundo single do multiplatinado álbum de estréia do VELVET REVOLVER, "Contraband". O vídeo, que foi rodado em diversos clubes dos anos 70 em Hollywood, como o Starwood, não mostra apenas a banda, mas as esposas de alguns de seus integrantes.

"Sim, nós temos algumas de nossas esposas lá, e a esposa de Scott, Mary, em que todo o clip gira em torno - a premissa da vida de Scott caindo à sua volta, quando ele ficou separado de sua esposa e seus dois filhos. O clip, você sabe, tem essa veia família. Nós todos estamos nessa juntos", disse o baixista Duff McKagan.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Censura"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Velvet Revolver: as músicas do Guns N' Roses que eles não podiam tocarVelvet Revolver
As músicas do Guns N' Roses que eles não podiam tocar

Duff McKagan: Phil Anselmo me fez gostar do GhostDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adClioIL