Velvet Revolver: Reino Unido proíbe clipe de Fall To Pieces

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site www.heretodaygonetohell.com e o jornal inglês Daily Star, o vídeo clip promocional da faixa "Fall To Pieces" teve sua transmissão proibida no Reino Unido devido a seu conteúdo gráfico, que mostra a batalha do vocalista Scott Weiland contra seu vício em heroína.

4414 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

"Fall To Pieces" é o segundo single do multiplatinado álbum de estréia do VELVET REVOLVER, "Contraband". O vídeo, que foi rodado em diversos clubes dos anos 70 em Hollywood, como o Starwood, não mostra apenas a banda, mas as esposas de alguns de seus integrantes.

"Sim, nós temos algumas de nossas esposas lá, e a esposa de Scott, Mary, em que todo o clip gira em torno - a premissa da vida de Scott caindo à sua volta, quando ele ficou separado de sua esposa e seus dois filhos. O clip, você sabe, tem essa veia família. Nós todos estamos nessa juntos", disse o baixista Duff McKagan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1374 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Scott WeilandScott Weiland
7 músicas em que ele mostrou a que veio

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Censura"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir4097 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"4095 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online