Confirmada banda de abertura do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quinteto de Los Angeles, EARSHOT, foi confirmado como a banda que irá abrir os shows do MEGADETH na nova turnê, que tem previsão para começar após outubro. Em uma conversa com a revista Project Loud, durante uam visita promocional à Montreal na Terça-feira (7 de setembro), Dave Mustaine falou sobre a escolha: "Eu sempre tentei levar bandas diferentes do Megadeth, porque... eu gosto da participação européia em festivais, onde ali você tem diferentes tipos de bandas. Eu acredito que se você tem três bandas do mesmo tipo ali, aquilo irá ferrar seus ouvidos, e não será bom para ninguém. Eu acho que não terá o 'clímax'. Eu acredito que se você colocar estilos diferentes num show, talvez uma banda de Rock, talvez uma banda de Heavy Metal, e então chegar o Megadeth, isto será bom. Por exemplo, há algum tempo atrás eu tive uma turnê chamada 'Reckoning Day Tour', que contou com Fear Factory, Flotsam And Jetsam, Korn, e por fim o Megadeth. Agora todas as bandas que eu levei fizeram um super sucesso. Fear Factory está sendo bem sucedido, Korn é bem sucedido, Alice In Chains nós levamos, Pantera, White Zombie, Stone Temple Pilots...Todos que nós levamos para turnê têm feito grandes coisas, porque a audiência que eu tenho, e as pessoas que vêem o que eu faço, isto significa algo, 'porque eu promovo boas bandas'".

3017 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Mustaine ainda comentou sobre o novo guitarrista: "Eu acho que Glen (Drover) será o cara certo para esta turnê. Esta será a última turnê do Megadeth. E não digo quanto tempo irá durar - Ela pode ser como uma daquelas turnês de despedida do Kiss, que durou anos e anos".

A entrevista pode ser escutada (em inglês) em formato Real Media.
Para baixar a entrevista (de 23 minutos) clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2801 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online