Dave Mustaine fala sobre novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine falou com a BW&BK sobre as notícias que "vazaram" recentemente, que apontam Glen Drover (Eidolon, Dimension Infinite, ex-King Diamond) como o novo guitarrista do MEGADETH: "Eu conversei com Dave McRobb, o Webmaster do site do Megadeth, que é Canadense e um bom amigo, e eu disse que precisava procurar alguem. E ele disse 'Por que você não dá uma olhada neste cara (Glen Drover)?, eu falei 'Que diabos faz esse cara parecer com a banda?', e ele respondeu 'Eu falei com o cara, eu sei que você está procurando por alguem, que se encaixa no perfil dele.' Então Dave me enviou algumas das músicas de Glen, eu ouvi e achei aquilo muito bom. Isto foi excitante." "Eu olhei seus vídeos e pensei 'Este cara pode tocar', depois eu disse 'Vamos falar com ele'." "Isto pode ser difícil para mim se eu fizer a escolha errada, porque os fãs irão julgá-lo. E você sabe, os fãs do Megadeth julgam as pessoas quando não estão satisfeitos. Eles sabem que podem me falar quando não estiverem feliz com algo, porque eu sempre os escutari. Não concordarei sempre com eles, mas respeitarei suas opiniões. No final, eu liguei para Glen e disse 'Você está dentro'".

3017 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Mustaine ainda falou sobre a não entrada de Jeff Waters (Annihilator) como guitarrista na banda: "Eu não sei se seria bom pra mim e para ele tocarmos juntos no Megadeth, porque eu queria colocar meu pé no chão para poder participar de algo. Se não fizesse isto eu estaria trabalhando parcialmente, e eu não quero isto. Eu quero ter certeza de estar bem antes de fazer algo importante com alguem. Ele é um grande guitarrista. Ele tembém teria várias coisas para confirmar para mim, e eu não poderia confirmar nada a ele porque está tudo bagunçado. Ainda existem várias coisas bagunçadas por aqui, e eu quero respeitar seu trabalho. Isto foi basicamente 'Eu não posso confirmar nada agora, então vá porque nossos caminhos irão cruzar novamente em breve, eu sei disto'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2800 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

Dave MustaineDave Mustaine
Reality show, filha em versão country do Megadeth

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online