Ceremonya: show de estréia no Blackmore
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 29 de outubro de 2004
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Na terceira edição do "Brasil Metal Union", realizada em fevereiro de 2003, o fenomenal Danilo Lopes, ex-baterista e vocalista do Eterna, e o talentosíssimo Demian Tiguez, guitarrista e vocalista do Symbols, fizeram suas últimas apresentações ao lado de suas bandas de origem e desde então seus fãs se viram órfãos e aguardam por notícias desses dois grandes ídolos do cenário do Metal underground brasileiro, para o qual ambos tanto contribuíram.
Eis que esses talentosos músicos se juntam e formam o Storm Master, que estabilizou sua formação com a entrada do excelente tecladista Francis Botene e o grande baixista Marcelo Fleming e mudou o nome para Ceremonya, uma banda de Heavy Metal com temática católica, seguindo a missão de Danilo no Eterna, com instrumental e vocais poderosos e fortes influências do Metal tradicional da década de 80, destacando o sensacional dueto de vocais, característico das formações clássicas do Symbols e Eterna.
O Ceremonya finalmente fará seu show oficial de estréia neste domingo, dia 31 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), ao lado dos brasilienses do Khallice. Além das matadoras composições próprias, ainda deverão tocar versões de clássicos do Eterna e do Symbols, para o delírio dos velhos fãs de Danilo Lopes e Demian Tiguez.
Levando em conta o que esses dois grandes músicos representam para o cenário do Heavy Metal no Brasil e o que conquistaram ao lado de suas bandas originais, podemos dizer que sem dúvidas o Ceremonya já nasceu vencedor e se transformará rapidamente no próximo grande ícone do Metal nacional, então não percam este show de estréia neste domingo, no Blackmore Rock bar a partir das 18h, pois certamente será memorável.
CEREMONYA E KHALLICE
Data: Domingo, 31 de outubro, às 18h
Local: Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Site: www.blackmore.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O clássico imortal do Aerosmith que fez Steven Tyler chorar
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
O álbum do Pink Floyd que para Roger Waters tem pouca coisa que se salva
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos
Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



