King Diamond em DVD e novo trabalho
Por Thiago Coutinho
Fonte: Metal Sludge
Postado em 28 de outubro de 2004
Em recente entrevista ao site Metal Sludge, KING DIAMOND informou que está, no momento, trabalhando em três projetos distintos: dois DVDs, com imagens e shows raros do Mercyful Fate e outro do King Diamond, além de já ter iniciado o processo de composição de seu novo trabalho de estúdio.
"Já começamos a escrever nosso próximo trabalho de estúdio. Estaremos trabalhando em dois DVDs, que são bem ‘retro’, um para o Mercyful Fate e outro para o King Diamond. O que estamos fazendo é olhar para o nosso velho material, que você chamaria de ‘bootleg’, mas que estão com ótima qualidade e que ninguém jamais viu. Eles nunca estiveram no mercado de bootlegs.
E, além disso, no momento estamos trabalhando em uma possível turnê que acontecerá na próxima primavera nos Estados Unidos, que será a segunda perna da turnê do álbum ‘The Puppet Master’. Nós vamos mudar o repertório para esta turnê, sem dúvida alguma, pois vamos tocar em algumas cidades que já havíamos nos apresentado. Mas também estaremos em diversas cidades que não estivemos na última turnê. Então, essas são as coisas que estão rolando no momento.
Depois disso, então levaremos a cabo uma turnê pela Europa para o álbum ‘The Puppet Master’, que definitivamente temos que fazer. E, pelo tempo, acho que estaremos prontos para lançar o novo álbum também. "Então, isso vai nos ocupar até o próximo Natal, eu acho".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Dream Theater encerrará turnê de "Parasomnia" com shows no Brasil
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Ringo Starr, baterista dos Beatles, conta como foi o seu último encontro com John Lennon

Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve


