King Diamond em DVD e novo trabalho
Por Thiago Coutinho
Fonte: Metal Sludge
Postado em 28 de outubro de 2004
Em recente entrevista ao site Metal Sludge, KING DIAMOND informou que está, no momento, trabalhando em três projetos distintos: dois DVDs, com imagens e shows raros do Mercyful Fate e outro do King Diamond, além de já ter iniciado o processo de composição de seu novo trabalho de estúdio.
"Já começamos a escrever nosso próximo trabalho de estúdio. Estaremos trabalhando em dois DVDs, que são bem ‘retro’, um para o Mercyful Fate e outro para o King Diamond. O que estamos fazendo é olhar para o nosso velho material, que você chamaria de ‘bootleg’, mas que estão com ótima qualidade e que ninguém jamais viu. Eles nunca estiveram no mercado de bootlegs.
E, além disso, no momento estamos trabalhando em uma possível turnê que acontecerá na próxima primavera nos Estados Unidos, que será a segunda perna da turnê do álbum ‘The Puppet Master’. Nós vamos mudar o repertório para esta turnê, sem dúvida alguma, pois vamos tocar em algumas cidades que já havíamos nos apresentado. Mas também estaremos em diversas cidades que não estivemos na última turnê. Então, essas são as coisas que estão rolando no momento.
Depois disso, então levaremos a cabo uma turnê pela Europa para o álbum ‘The Puppet Master’, que definitivamente temos que fazer. E, pelo tempo, acho que estaremos prontos para lançar o novo álbum também. "Então, isso vai nos ocupar até o próximo Natal, eu acho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O problema de trabalhar com Yngwie Malmsteen no G3, segundo Joe Satriani
A importante e cultuada vertente do rock que Raul Seixas abominava completamente
A única música de Humberto Gessinger com letra escrita pelo genial Cazuza


King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes



