King Diamond em DVD e novo trabalho
Por Thiago Coutinho
Fonte: Metal Sludge
Postado em 28 de outubro de 2004
Em recente entrevista ao site Metal Sludge, KING DIAMOND informou que está, no momento, trabalhando em três projetos distintos: dois DVDs, com imagens e shows raros do Mercyful Fate e outro do King Diamond, além de já ter iniciado o processo de composição de seu novo trabalho de estúdio.
"Já começamos a escrever nosso próximo trabalho de estúdio. Estaremos trabalhando em dois DVDs, que são bem ‘retro’, um para o Mercyful Fate e outro para o King Diamond. O que estamos fazendo é olhar para o nosso velho material, que você chamaria de ‘bootleg’, mas que estão com ótima qualidade e que ninguém jamais viu. Eles nunca estiveram no mercado de bootlegs.
E, além disso, no momento estamos trabalhando em uma possível turnê que acontecerá na próxima primavera nos Estados Unidos, que será a segunda perna da turnê do álbum ‘The Puppet Master’. Nós vamos mudar o repertório para esta turnê, sem dúvida alguma, pois vamos tocar em algumas cidades que já havíamos nos apresentado. Mas também estaremos em diversas cidades que não estivemos na última turnê. Então, essas são as coisas que estão rolando no momento.
Depois disso, então levaremos a cabo uma turnê pela Europa para o álbum ‘The Puppet Master’, que definitivamente temos que fazer. E, pelo tempo, acho que estaremos prontos para lançar o novo álbum também. "Então, isso vai nos ocupar até o próximo Natal, eu acho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O cover do Led Zeppelin que Frank Zappa fez para humilhar a banda
A triste (e terrível) ironia que aparece na letra de um dos maiores clássicos dos anos 90
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show

Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A música do Thin Lizzy que marcou a vida de King Diamond
Rock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram



