King Diamond em DVD e novo trabalho
Por Thiago Coutinho
Fonte: Metal Sludge
Postado em 28 de outubro de 2004
Em recente entrevista ao site Metal Sludge, KING DIAMOND informou que está, no momento, trabalhando em três projetos distintos: dois DVDs, com imagens e shows raros do Mercyful Fate e outro do King Diamond, além de já ter iniciado o processo de composição de seu novo trabalho de estúdio.
"Já começamos a escrever nosso próximo trabalho de estúdio. Estaremos trabalhando em dois DVDs, que são bem ‘retro’, um para o Mercyful Fate e outro para o King Diamond. O que estamos fazendo é olhar para o nosso velho material, que você chamaria de ‘bootleg’, mas que estão com ótima qualidade e que ninguém jamais viu. Eles nunca estiveram no mercado de bootlegs.
E, além disso, no momento estamos trabalhando em uma possível turnê que acontecerá na próxima primavera nos Estados Unidos, que será a segunda perna da turnê do álbum ‘The Puppet Master’. Nós vamos mudar o repertório para esta turnê, sem dúvida alguma, pois vamos tocar em algumas cidades que já havíamos nos apresentado. Mas também estaremos em diversas cidades que não estivemos na última turnê. Então, essas são as coisas que estão rolando no momento.
Depois disso, então levaremos a cabo uma turnê pela Europa para o álbum ‘The Puppet Master’, que definitivamente temos que fazer. E, pelo tempo, acho que estaremos prontos para lançar o novo álbum também. "Então, isso vai nos ocupar até o próximo Natal, eu acho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
Blaze conta que fim levaram as músicas compostas para seu terceiro disco com o Maiden


King Diamond diz que sempre amou a voz de Kate Bush, autora de "Running Up That Hill"



