King Diamond em DVD e novo trabalho
Por Thiago Coutinho
Fonte: Metal Sludge
Postado em 28 de outubro de 2004
Em recente entrevista ao site Metal Sludge, KING DIAMOND informou que está, no momento, trabalhando em três projetos distintos: dois DVDs, com imagens e shows raros do Mercyful Fate e outro do King Diamond, além de já ter iniciado o processo de composição de seu novo trabalho de estúdio.
"Já começamos a escrever nosso próximo trabalho de estúdio. Estaremos trabalhando em dois DVDs, que são bem ‘retro’, um para o Mercyful Fate e outro para o King Diamond. O que estamos fazendo é olhar para o nosso velho material, que você chamaria de ‘bootleg’, mas que estão com ótima qualidade e que ninguém jamais viu. Eles nunca estiveram no mercado de bootlegs.
E, além disso, no momento estamos trabalhando em uma possível turnê que acontecerá na próxima primavera nos Estados Unidos, que será a segunda perna da turnê do álbum ‘The Puppet Master’. Nós vamos mudar o repertório para esta turnê, sem dúvida alguma, pois vamos tocar em algumas cidades que já havíamos nos apresentado. Mas também estaremos em diversas cidades que não estivemos na última turnê. Então, essas são as coisas que estão rolando no momento.
Depois disso, então levaremos a cabo uma turnê pela Europa para o álbum ‘The Puppet Master’, que definitivamente temos que fazer. E, pelo tempo, acho que estaremos prontos para lançar o novo álbum também. "Então, isso vai nos ocupar até o próximo Natal, eu acho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
O Rockstar que Ozzy descobriu ser mais louco do que ele; "O que há de errado com o cara?"
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Paulo Ricardo e a loucura em hotel nos anos 1980: "Eu já tinha perdido o pudor!"


A música do Thin Lizzy que marcou a vida de King Diamond



