Menza, ex-Megadeth, fala sobre saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-integrantes do MEGADETH, Chris Poland (guitarra) e David Ellefson (baixo), estarão tocando músicas do Megadeth dia 18 de Novembro no "The Gig" em Hollywood (CA, EUA), ao lado da banda cover do Megadeth, Hangar 18. As bandas OHM de Poland, e F5 de Ellefson também aparecerão no local.

3017 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

A banda Hangar 18 é descrita como "o principal tributo aos renomados titãs do speed metal, Megadeth". A banda possui em seu set-list músicas dos primórdios da banda até seu auge no álbum "Countdown To Extinction", tocando os hits e as músicas favoritas dos fãs. Como a banda costuma dizer em todos os shows: "Nós fazemos tributo ao veneno-malígno Megadeth porque esta é a melhor música já criada pela banda."

Entre em www.megadethtribute.compara mais informações.

Por outro lado, o ex-baterista da banda, Nick Menza, negou notícias que "vazaram" pela internet que diziam que sua saúde estava debilitada, o que teria causado sua demissão. No guestbook de seu site oficial, Menza postou a seguinte mensagem: "Obrigado à todos pela ajuda e compreensão. Minha SAÚDE ESTÁ ÓTIMA! Neste momento eu só poderei dizer que estou tão desapontado com isto tudo quanto todos vocês".

Em outras mensagens em seu guestbook oficial, Nick Menza postou: "O negócio do Megadeth realmente não funciona, mas eu não quero entrar muito nisto agora. Eu tenho alguns ótimos projetos agendados com algumas pessoas que eu tenho certeza que vocês já ouviram falar, então visite www.menza.com para atualizações. À todos os meus fãs que estavam esperando que eu estivessa nesta nova turnê, eu sinto dizer à vocês que Dave e eu chegamos à conclusão de que esta não é a hora para trabalharmos juntos e decidimos para por aí. Para algo assim é necessário uma grande personalidade. Isto não tem nada a ver com drogas, dinheiro ou falta de capacidade para tocar o material. Eu desejo boa sorte à ele nesta turnê. Eu peço desculpas, eu não verei meus fãs este ano na turnê com o Megadeth, mas procure por mim na primavera com um novo projeto. E eu espero trabalhar com Dave novamente no futuro. Obrigado!"

Em resposta à estes comentários, Dave Mustaine postou uma mensagem no mesmo guestbook, "Olá fãs. Vamos encurtar a conversa. Menza sabe que eu sou egoísta e viciado em drogas, então eu tive que demití-lo, como eu fiz várias vezes no passado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2804 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 melhores faixas segundo o Loudwire

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da morte5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online