Menza, ex-Megadeth, fala sobre saída
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 27 de outubro de 2004
Os ex-integrantes do MEGADETH, Chris Poland (guitarra) e David Ellefson (baixo), estarão tocando músicas do Megadeth dia 18 de Novembro no "The Gig" em Hollywood (CA, EUA), ao lado da banda cover do Megadeth, Hangar 18. As bandas OHM de Poland, e F5 de Ellefson também aparecerão no local.
A banda Hangar 18 é descrita como "o principal tributo aos renomados titãs do speed metal, Megadeth". A banda possui em seu set-list músicas dos primórdios da banda até seu auge no álbum "Countdown To Extinction", tocando os hits e as músicas favoritas dos fãs. Como a banda costuma dizer em todos os shows: "Nós fazemos tributo ao veneno-malígno Megadeth porque esta é a melhor música já criada pela banda."
Entre em www.megadethtribute.compara mais informações.
Por outro lado, o ex-baterista da banda, Nick Menza, negou notícias que "vazaram" pela internet que diziam que sua saúde estava debilitada, o que teria causado sua demissão. No guestbook de seu site oficial, Menza postou a seguinte mensagem: "Obrigado à todos pela ajuda e compreensão. Minha SAÚDE ESTÁ ÓTIMA! Neste momento eu só poderei dizer que estou tão desapontado com isto tudo quanto todos vocês".
Em outras mensagens em seu guestbook oficial, Nick Menza postou: "O negócio do Megadeth realmente não funciona, mas eu não quero entrar muito nisto agora. Eu tenho alguns ótimos projetos agendados com algumas pessoas que eu tenho certeza que vocês já ouviram falar, então visite www.menza.com para atualizações. À todos os meus fãs que estavam esperando que eu estivessa nesta nova turnê, eu sinto dizer à vocês que Dave e eu chegamos à conclusão de que esta não é a hora para trabalharmos juntos e decidimos para por aí. Para algo assim é necessário uma grande personalidade. Isto não tem nada a ver com drogas, dinheiro ou falta de capacidade para tocar o material. Eu desejo boa sorte à ele nesta turnê. Eu peço desculpas, eu não verei meus fãs este ano na turnê com o Megadeth, mas procure por mim na primavera com um novo projeto. E eu espero trabalhar com Dave novamente no futuro. Obrigado!"
Em resposta à estes comentários, Dave Mustaine postou uma mensagem no mesmo guestbook, "Olá fãs. Vamos encurtar a conversa. Menza sabe que eu sou egoísta e viciado em drogas, então eu tive que demití-lo, como eu fiz várias vezes no passado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps