Guns N' Roses: McKagan nega declarações sobre Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Nightrain - Guns N´ Fuckin´ Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado no Blabbermounth):

1812 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

O ex-baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, foi citado erroneamente por um repórter de um jornal de Louisiana, em notícia onde supostamente afirma que Axl Rose nunca escrevera nenhuma das músicas do grupo.

E em uma entrevista com o The Times-Picayune publicada na semana passada, McKagan foi mais uma vez mencionado como dizendo que o Axl não era a principal força criativa do Guns N' Roses.

"Axl fez disso uma coisa de si própria, mas na verdade não era", havia supostamente afirmado McKagan. "Ele nunca escreveu nenhuma das músicas. Essa foi parte da razão pela qual a banda quebrou, porque nõs poderíamos tocar nos shows e ele diria, 'Essa é uma música que eu escrevi sobre ...' e poderia ser uma música que ele não tinha nada a ver".

Escrevendo para o fórum do Velvet Revolver, Duff contestou as citações atribuídas a ele no artigo do The Times-Picayune: "Por favor, não acredite em tudo o que você lê. Um monte de vezes as coisas são colocadas fora do contexto ou simplesmente mal citadas. Isto não acontece somente comigo, mas com todos os caras da banda. Entrevistas são feitas pelo telefone ou em um lugar cheio de gente e o cara apenas com um pedaço de papel e aí... o artigo será escrito alguns dias depois. Nós todos sabemos o que pode acontecer com a memória de alguém nesse curto período de tempo. Ninguém é perfeito e algumas vezes nós saímos dessas coisas parecendo idiotas estúpidos... Acredite em mim, não somos. Entrevistas são um mal necessário demais para não se transformar em benefício para a banda e, com esperança, clarear uma nova platéia para o nosso explosivo 'foda-se' rock n' roll".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1812 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online