Hammerfall: novo álbum já quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hammerfall official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Oscar Dronjak, guitarrista do HAMMERFALL, informou no Diário de Estúdio no site oficial do grupo que o novo álbum de estúdio da banda está quase finalizado.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Veja o comunicado na íntegra: "Enquanto escrevo isso, temos apenas metade do dia para gravarmos os backing vocals. Nas últimas sete semanas temos trabalhado duro nisso, nosso quinto trabalho de estúdio, e é maravilhoso vê-lo finalizado! Quando eu estiver um pouco mais distante das gravações, tentarei descrever o seu conteúdo com mais detalhes e vocês saberão o que os espera em março. Entretanto, posso garantir que se você é um fã do Hammerfall, não ficará desapontado. Colocamos nosso coração — e também nosso sangue, suor e lágrimas com vocês em nossa mente — na produção deste álbum, e acredito que definitivamente todos perceberão isso: a música está mais viva do que nunca. Nós veremos o que os profissionais amantes de música vão pensar a respeito disso no próximo sábado, quando faremos uma prévia audição em Lundgård para jornalistas do mundo inteiro. Será interessante e divertido, mas também um pouco nervoso apresentar o novo material a outras pessoas. Especialmente a essas pessoas que colocarão suas primeiras impressões em milhares e milhares de publicações. Mas não estou preocupado, pois sei que fizemos nosso melhor e deixamos nossa marca além de evoluirmos em nossa música."

O novo trabalho do Hammerfall está agendado para março, mas um single será lançado entre janeiro/fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammerfall"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online