Iron Maiden: CD solo de Bruce Dickinson em março?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Maiden Fans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site MaidenFans.com e com um artigo publicado no periódico escandinavo GP Nöje, o novo trabalho solo do vocalista Bruce Dickinson estará nas lojas entre março e abril do ano que vem.

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

O jornal sueco Aftonbladet entrevistou Dickinson recentemente, que falou a respeito da vindoura turnê da Donzela de Ferro pelo país, que será levada a cabo em julho. “(...) em adição a tudo isso, Bruce Dickinson lançará seu novo álbum solo em 2005, provavelmente antes do show em Ullevi. E como ele vai soar?”, indagou o jornal. “Não, não, vocês terão que ser pacientes, mas posso lhes dizer que será mais pesado que o Iron Maiden. Bem mais”, respondeu o vocalista.

Sobre o prometido DVD, não há qualquer informação a respeito até o momento. O último lançamento solo de Dickinson foi o aclamado “The Chemical Wedding”, de 1998, e uma coletânea de sucessos e raridades em 2001, intitulada “Best of Bruce Dickinson”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores493 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain

Iron MaidenIron Maiden
Onde anda o baterista Thunderstick?

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online